🎠 11 ↷ instagram

51 5 3
                                    

Talvez o Wattpad não tenham notificado vocês sobre o último capítulo! Chequem antes de ler esse!

🌃

Sabe quando está tudo feliz, você se sente nas nuvens, e nada que acontece é o bastante para encher o seu saco? Você não dá a mínima? Então, ele estava naquela fase de se não importar mais com nada.

Por isso, não se importou quando o homem que o acompanhava trocou a rádio do carro. Não se importou quando o mesmo pediu para dormir na casa dele. Também não se importou quando o outro pegou o celular para ligar para o seu colega de quarto, avisando que não iria voltar naquela noite.

Mas se importou quando ele abriu a porta da casa e o outro o jogou atrás da mesma já fechada, beijando-o com vontade, tentando satisfazer seus desejos.

─ Seungyoun, me beija direito porra.

O garoto suspirou ao ouvir aquilo e se deixou levar pelo outro que o conduziu aos tropeços até o sofá da sala. Continuando o ato, agora mais intensamente, o mais novo começou a desabotoar a camisa de Seungyoun, que estava fraco.

Quando ele começou a descer os beijos pelo pescoço, Cho riu e emitiu um som estranho ao mesmo tempo.

─ Wooseok...

─ Que foi? Eu vim aqui pra isso.

─ Não. Você veio aqui pra dormir.

─ Com você, oras.

Wooseok montava no amigo com uma expressão característica de deboche.

─ Que vida triste a minha. Porquê você não me pega?

Seungyoun gargalhou ─ Seok, agora não. Estou sem vontade.

Wooseok fez biquinho.

─ Quero terminar com você.

─ A gente não namora imbecil, já te falei isso. E essa noite a gente não passa de beijo, tá?

O de cabelos cor de chocolate resmungou e saiu de cima dele. Eles estavam assim à algum tempo.

Nove anos se encontrando quase todos os dias, conversando sobre muitas coisas, se pegando pelo menos algumas vezes por mês e obviamente brigando muito. Kim Wooseok já era conhecido por Cho Seungyoun, tanto de corpo quanto de alma. Começaram a passar mais tempo juntos uns meses atrás, quando descobriram que o grupo preferido de kpop deles, o EXID, iria acabar. Choraram juntos e acabaram se aproximando.

Enquanto o mais novo cozinhava o famigerado miojo para servir de janta, o mais velho arrumava o quarto para Wooseok caber dentro ─ não que fosse difícil, até porquê ele era conhecido por ser pequenininho ─ e tomava banho.

Seungyoun se esparramara no sofá, mexia no Instagram e estava esperando o outro para fazer o mesmo.

Quando ele chegou, entregou uma cumbuca cheia de miojo sabor churrasco e eles começaram a comer, jogados no sofá.

─ Youn, você vai pro hospital amanhã?

─ Provavelmente só sexta. Vou ver se eu consigo. Se eu puder você vem comigo?

best friend 〔seungyul 🔖╯Onde histórias criam vida. Descubra agora