🌃Hangyul deveria estar chateado. Deveria estar tão bravo com tudo que se dessem alguma brecha, ele iria explodir. Ele estava com essa vontade: explodir.
Porquê tudo ficou tão complicado de uma hora para a outra? Ele preferia quando os dois passavam horas na lan-house jogando Counter Striker ou assistindo algum programa fútil em alguma emissora fútil. Era bem melhor quando eles não precisavam ter essas conversas constrangedoras sobre emoções e qualquer besteira que fosse. Que se foda.
E daí, pensando nisso, Hangyul acabou por notar que brigar era perda de tempo. Ele iria embora em menos de um mês. Porquê só atrasar as coisas?
Decidiu, como nas últimas duas vezes, guardar o rancor e seguir em frente. Mas tinha uma pequena diferença dessa vez: o menino não tinha rancor nenhum. Sempre que pensava nisso, algo estranho dava nos seus Divertidamentes. Ele se sentia, repetindo, estranho. Esquisito. Sem explicação.
─ Vadia, vem aqui em casa? Quero assistir um filme. Ponto ─ ele deu uma pausa ─ Tava... pensando... em... comer... sushi...
─ Não precisa falar o que tá digitando. Parece velho ─ Mina observou.
─ Mãe?
─ Pode trazer o menino. Só não beija ele de novo.
─ Quê!? Ele lhe falou!? E eu vou matar o... tá. Só não fala mais disso, por favor.
Hangyul foi arrumar o seu quarto, já que era a coisa mais acessível pra ele no quesito "organizar minha vida". Papel ali, papel aqui, ele achou um papel enrolado e o abriu; caso fosse algo importante, ele guardaria.
A lista. Ele tinha esquecido totalmente daquela lista e a culpa era de Seungyoun. Ele fica me distraindo com essas coisas de namorar e beijar gente. Vá a merda.
Pegou a lista e enfiou rudemente em uma gaveta. Ele iria dar aquela lista para o outro quando fosse embora. Pelo menos ele lembraria de alguma coisa do outro ao invés de ficar desse jeito, assim imaginava Hangyul, distraído com besteiras.
Mas acabou pegando-a de volta por pura curiosidade. "Comer comida australiana". "Escrever um livro". "Aprender todos os golpes de todos os personagens de Mortal Kombat 9".
Era impossível naquele ponto. Nunca mais ia fazer nada daquelas coisas. Ele não queria nem mais pensar nisso, então pegou-a e a devolveu pro seu lugar.
Passou o resto do dia inteiro desanimado. Nada mais iria acontecer naquele ponto. Sabia que teria uma festa de aniversário e ponto, nada mais ou menos.
Enquanto isso, Seungyoun estava na casa de Wooseok arrumando as coisas. Era dia sete, e como dito anteriormente, ia ser aniversário de Hangyul.
─ Me passa um copo com água, Seungyoun? ─ Soobin estava conzinhando e pelo que parecia, por pouco ele não botava fogo na casa.
O outro fez o que ele pediu rapidamente.
─ Sim. Ei, a gente tem que comprar o bolo. Eu pedi dinheiro da mãe da Yuna e ela me deu. Wooseok hyung ─ ele olhou para o garoto, que estava enchendo um balão ─ vem comigo?
─ Meu Deus, você é muito cara de pau.
Eles saíram e Seungyoun entrou em pânico. Toda vez que ele pensava em Hangyul isso acontecia. Merda, merda, merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friend 〔seungyul 🔖╯
Fanfic🎯 ︧ Hangyul era tão popular e descolado quanto o seu melhor amigo, o "nerd" Seungyoun. Isso queria dizer que eram quase desconhecidos o que era habitual aos dois. A primeira vez que se sentiu anormal foi ao saber que s...