Depois da invasão dos vilões, todos ficamos esgotados, principalmente o All Might, agora ele só pode usar sua forma de herói por 1h. O diretor estava preocupado com a segurança da U.A e então decidiu nos dividir em duplas para fazer rondas pelo campus, ele disse que tivemos um bom desempenho no ataque e que mesmo sendo do primeiro ano, uma tarefa simples como uma ronda não teria problema, claro que ele disse que se encontrássemos algo fora do normal, era para avisar à um profissional.
Já estava tarde quando saí da enfermaria, All Might tinha ficado por lá, pois seus ferimentos eram mais graves que os meus. Fui correndo pelos corredores para ir pra casa, estava morrendo de fome e queria avisar para minha mãe que eu estava bem, assim que virei a esquina do corredor, trombei com alguém e fui ao chão, quando olhei quem era minha reação foi me encolher e abaixar a cabeça.
- Desculpa, Kacchan... Eu não queria bater em você.
- Típico, vive pedindo desculpas, isso me irrita... Mas você já tá curado? - Que estranho, o Kacchan nunca perguntou esse tipo de coisa, fiquei paralisado no chão sem olhar para ele. - Você é surdo, Deku? - Ele perguntou com a raiva explosiva habitual dele.
- S-Sim... -Foi a única coisa que saiu da minha boca. - Por que a pergunta? - Percebi que ele ficou tenso e respondeu com raiva.
- Porque eu que vou fazer você ficar tão quebrado que nem a enfermeira vai poder te curar.
Fiquei no chão por um tempo, vendo-o sair bufando e pisando firme, agora sim tudo parecia normal, estranho foi ele ter me perguntado se eu já estava bem, mas depois veio uma ameaça, então eu acho que está tudo bem. Levantei e continuei a correr, ainda tinha que chegar em casa.
- Mãe? - Chamei abrindo a porta e tirando o tênis, a casa estava silenciosa.
Subi as escadas e bati na porta do quarto da minha mãe, chamei de novo e não obtive resposta, imaginei que ela tinha saído, então desci e fui preparar algo parar comer. Fiz um sanduíche e um copo de suco, terminei de comer, arrumei a cozinha e fui pro meu quarto. Eu precisava de um banho bem quente para relaxar os músculos, peguei a toalha, meu pijama e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e não percebi quanto tempo havia ficado embaixo da água encarando o ralo. Pensei no que tinha acontecido, minhas pernas quebraram de novo, mas meu braço não tinha quebrado quando usei o One For All naquele bicho esquisito.
- Midorya? - Despertei dos meus devaneios ao ouvir a voz da minha mãe.
- Tô tomando banho. - Gritei do banheiro.
Desliguei o chuveiro, me enxuguei e coloquei meu pijama, saí do banheiro e fui pro meu quarto, minha mãe me abraçou forte assim que passei pela porta.
- Eu vi na TV, que bom que você está bem. - Retribuí o abraço.
- Os profissionais chegaram bem na hora, o All Might ganhou tempo.
- Que bom que você está bem, filho. - Mais um abraço. - O que o diretor resolveu?
- Ele vai nos separar em duplas para fazer rondas pela escola.
- Tudo bem, cuidado nessas rondas... Vou deixar você dormir, boa noite.
- Boa noite, mãe. - Assim que ela saiu do quarto, desfiz o sorriso, meus músculos ainda estavam doloridos, deitei na cama e não demorei muito a pegar no sono.
Acordei com o despertador tocando, meu corpo relutou em levantar, mas hoje seria o sorteio das duplas para as rondas, me forcei a levantar e fui ao banheiro começar minha manhã. Depois de colocar o uniforme, me olhei no espelho, tentei sorrir, mas minhas bochechas doíam, tudo em mim doía, iria passar na enfermaria no horário do almoço. Tomei café da manhã e fui andando para U.A. Senti alguém passar por mim e esbarrar no meu ombro, olhei pra cima e vi o Bakugo, ele não parecia cansado, estava com a postura impecável de sempre e a cara amarrada.
- Para de me olhar, Deku, ou vou explodir sua cara. - Ótimo, nada como começar o dia com ameaças
Todos estavam reunidos do pátio, encontrei Uraraka e Iida, eles também não pareciam tão abatidos quanto eu, forcei um sorriso, apesar da dor.
- Bom dia. - Cumprimentei os dois.
- Bom dia. - Responderem em uníssono.
- Espero ficar com um de vocês - Falou Uraraka - Tomara que eu não fique com o Bakugo.
- Seria uma honra ficar com o Midorya - Falou Iida ajeitando os óculos. - Também não quero ficar com o Bakugo, ele me deixou sozinho no treino do All Might, não acho que vá ser diferente nas rondas.
Não falei nada, só balancei a cabeça concordando com os dois, alguém perguntou com quem eu gostaria de ficar, mas quando eu ia responder o diretor entrou e deu início ao sorteio.
1. Denki Kaminari e Fumikage Tokoyami
2. Momo Yaoyoruzu e Yuga Aoyama3. Mina Ashido e Tsuyu Asui
4. Tenya Iida e Ochaco Uraraka
5. Mashirao Ojiro e Eijiro Kirishima
6. Kōda Kōji e Rikido Sato
7. Meso Shoji e Kyoka Juro
8. Hanta Sero e Shoto Todoroki
9. Toru Hagakure e Mineta Minoru
10. Katsuki Bakugo e Midorya IzukuCongelei ao ouvir meu nome junto com o do Kacchan, não é possível que eu vou ter que trabalhar com ele. Olhei pro lado e vi Iida e Uraraka com caras de pena, olhei pro outro lado e me deparei com Bakugo me olhando com ódio. Agora não tem volta, vou ter que fazer ronda com a pessoa que mais me odeia no mundo. O dia começou ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merak: Amor Profundo
FanfictionDepois do ataque dos vilões ao centro de treinamento USJ, Deku e Kacchan são obrigados a trabalharem juntos fazendo rondas pela escola, e dessa aproximação, os dois vão descobrir um sentimento novo, nunca explorado por nenhum dos dois.