X

4.3K 436 249
                                    

Depois do que aconteceu no banheiro, Midorya e Bakugo estavam inquietos. Os outros estudantes da classe 1-A notaram que Izuku estava mais sorridente que o normal e que a habitual carranca de Katsuki ossilava. Todoroki observou os dois durante o restante do segundo período, quando o sinal tocou anunciando o fim do dia letivo, Shouto permaneceu  em seu lugar, assim como Izuku e Katsuki. Viu Bakugo virar depressa na direção de Midorya, com um sorrisinho de lado, fixou o olhar nos dois, Bakugo se aproximava do rosto de Izuku, mas parou ao perceber que olhos bicolores o observavam com atenção.

- Se você não mexer a bunda da cadeira agora, eu te mato nerd de merda. - Falou pra Izuku esforçando-se ao máximo para soar com raiva.

- O q... - Midorya percebeu a súplica no olhar do loiro. Ativou o One For All por todo corpo, raios verdes esmeraldas percorriam seu corpo. - Quero ver tentar.

- Se vão brigar, por favor, que seja lá fora. - Todoroki de pronunciou, fazendo Midorya virar a cabeça pra trás rapidamente e dispersar o poder.

- A quanto tempo você tá aqui? - Perguntou Izuku.

- A tempo suficiente pra perceber que isso tudo foi encenação. - Aquelas palavras atingiram Izuku em cheio, Bakugo sentiu como se seu maior segredo fosse descoberto, ambos sentiram um frio percorrer a coluna e se depositar no coração.

Todoroki levantou de onde estava sentado e foi até Midorya, colocou a mão em seu ombro fazendo com que Katsuki fervilhasse de raiva.

- Quero conversar com você, me encontre na praça perto daqui depois da ronda. - Olhou atravessado para Bakugo e saiu da sala.

O loiro sentiu o sangue ferver e seus dedos formigarem, uma sensação nostálgica da raiva tão presente em sua vida, todo esse tempo que passou com Deku fora como se esse sentimento tivesse sido apagado e enterrado, mas ali estava ele de novo, como se avisasse que não iria embora nunca. Midorya percebeu a tensão em Bakugo e quando iria esticar o braço para tocá-lo no ombro, o mesmo levantou abruptamente e seguiu a passou largos até a porta da sala, deixando Izuku preocupado.

As explosões eram audíveis para quem estivesse pelo menos a 2km da U.A, Midorya aproximou-se lentamente do campo de treino da escola e ficou escondido atrás de uma pilastra. Ficou ali esperando o ataque de raiva do amigo passar, não pôde deixar de pensar em Todoroki e na conversa que teriam mais tarde, estava supondo que ele tivesse visto como Kacchan o olhara e descobriu tudo. Por um segundo seu coração encheu de esperança por não precisar esconder mais o que sentia por Bakugo, mas a esperança foi morrendo ao lembrar do pedido feito pelo outro, ele queria manter em segredo, esse segredo estava consumindo Midorya, não poder olhar aqueles olhos rubros quando quisesse era difícil.

- Você fica lindo pensativo. - A voz de Bakugo o assustou. Ele estava suado e ofegante, Midorya sentiu um calor percorrer seu corpo e se estabelecer nas bochechas.

- Kacchan, eu não estou me sentindo muito bem... Você pode fazer a ronda sozinho? - Mentir tinha de tornado tão fácil desde que All Might passara seu legado, despistar a todos da turma era uma tarefa diária. Por mais que quisesse levar Bakugo até a parte de trás das arquibancadas e ficar ali, precisava pensar sobre tudo o que estava vivendo, e encarar Todoroki.

- Tudo bem. - Katsuki se afastou sentindo um aperto no peito, ignorou a sensação e chamou a raiva de volta, preenchendo o vazio que sentia quando Deku estava longe.

Shouto estava sentado em um banco um pouco mais distante da praça, lia um livro e a cada cinco páginas, levantava o olhar para ver se tinha algum sinal de Izuku. Cinco páginas depois, levantou o olhar mais uma vez e viu a cabeleira esverdeada de Midorya dando a volta na cerca viva que rodeava a praça, fixou o olhar no livro, mesmo não lendo nada, não queria parecer ansioso com o encontro. Sentiu alguém sentar ao seu lado, esperou que ele falasse primeiro.

- O que você quer conversar? - Todoroki fechou o livro com calma.

- Midorya... - Começou a falar, mas a voz morreu em sua garganta, junto com a coragem. - Eu queria agradecer por me fazer conseguir usar o fogo. - Não era isso que queria, mas foi a única coisa que conseguiu falar na hora.

- Fico feliz por você. - Tentou forçar um sorriso, mas só conseguiu uma linha fina e sem expressão nos lábios.

Ambos ficaram sentados em silêncio olhando o movimento da praça, algumas pessoas passavam por eles e lançavam olhares desconfiados, afinal, a luta deles fora vista por todos. Izuku olhou um casal atravessar a praça de mãos dadas, estavam felizes, enxergou naquele casal Bakugo e ele, mas a fantasia foi se desfazendo enquanto lembrava do pedido. Segredo... Estava cansado de guardar tantos segredos, sentia-se sobrecarregado, respirou fundo e encostou a cabeça na árvore que estava atrás do banco, fechou os olhos e dormiu.

Bakugo continuou a ronda, andou por todos os lugares que rodeavam a escola. Não conseguia parar de pensar em Deku, como ele pareceu abatido mais cedo, vê-lo daquele jeito, com um semblante triste mexeu com Katsuki. Desde criança que Izuku preocupava-se com todos, era o único do grupinho de amigos que queria ajudar Kacchan. Bakugo tentou de tudo para afastá-lo, batia nele, xingava, humilhava... Tudo para que esse sentimento de agora permanecesse sufocado. Olhou para o portão de entrada da academia, não pensou duas vezes, foi até aquela praça que Todoroki havia mencionado. Queria ver o que Deku estava fazendo com ele.

Todoroki obvervou o rosto sereno de Midorya adormecido ao seu lado, no banco da praça. Ele realmente parecia em paz, estava tão bonito assim, desviou o olhar quando sentiu seu rosto corar, olhou para os outros bancos, para a fonte no meio da praça e para os passarinhos ali perto. Perdeu o ar ao sentir a cabeça de Izuku em seu ombro, ainda dormia tranquilamente, encostou o nariz no topo da cabeça dele e sentiu o doce aroma do cabelo esverdeado de Midorya, sorriu ao perceber a situação em que se encontrava, não tinha coragem para falar o que realmente sentia, mas aquilo fora o melhor presente do dia. Encostou seu rosto na cabeça de Izuku e fechou os olhos, imaginou várias cenas com ele, andando de mãos dadas na praça, tomando sorvete juntos, mandando mensagens de bom dia e boa noite, sorriu largamente com as cenas imaginárias, escolheu uma e sonhou com ela.

Katsuki presenciava aquela cena toda, estava na entrada da praça, ver Deku dormindo com a cabeça apoiada no ombro de Todoroki foi um murro do estômago. Pensar que Midorya havia dispensado ele pelo bicolor foi um baque muito grande, olhou mais uma vez os dois no banco, dormindo, aconchegados um no outro, deu meia volta e foi para casa. Estava difícil enxergar o caminho com os olhos marejados, esbarrou em pelo menos seis pessoas até conseguir chegar em casa. Foi para o quarto, assim que fechou a porta as lágrimas pediram passagem e ele se rendeu ao choro. Chorou tanto que apagou, sonhou com a cena da praça se desfazendo em fumaça e logo substituída por um borrão branco e vermelho misturado com verde esmeralda e seguida por corpos se agarrando. Acordou suado e com o rosto marcado pelo caminho das lágrimas, sentou na cama e recostou-se na parede, não conseguia mais dormir, então ficou nessa posição até o sol nascer.

Merak: Amor Profundo Onde histórias criam vida. Descubra agora