Midorya foi para casa com relutância, queria permanecer nos braços do amado por mais tempo. O final de semana passou rápido, tinha muita coisa da escola para fazer, vez ou outra trocava mensagens com Katsuki. A mãe de Izuku percebera a felicidade do filho e pensou que poderia ser algum namorico de escola, no jantar os dois estavam sentados a mesa comendo em silêncio, Inko observava o filho comer, criou coragem e perguntou.
- Izuku. - Chamou a atenção do filho. - Você tá namorando alguém?
Midorya engasgou antes de responder, ficou vermelho, bebeu um pouco da água que estava a sua frente, respirou fundo e pensou por um momento antes de responder.
- Mãe, eu não sei se posso falar agora, ele não me pediu em namoro nem nada disso. - Levou as mãos a boca assim que percebeu que falou "ele", olhou para mãe com medo e receio, mas se surpreendeu ao ver um sorriso singelo pintando em seu rosto.
- Ele? - Provocou o filho. Midorya concordou com a cabeça. - A Mitsuki me ligou.
Izuku paralisou na cadeira, estava respirando com dificuldade, olhou atentamente os rosto de sua mãe, ela fez uma pausa um tanto longa antes de continuar o diálogo.
- Eu já sei filho. Só queria que você tivesse me contado antes. - Inko falou meio melancólica.
- Desculpa, mãe. - Izuku baixou o olhar envergonhado. - Ele pediu segredo. E eu não sabia se você aceitaria eu estar com... Você sabe... Um menino.
- Ah, Izuku, eu não ligo com quem você está saindo, desde que te faça feliz. Se Katsuki te faz feliz, ele é muito bem vindo a participar dessa família.
Midorya chorou ao ouvir as palavras doces da mãe, Inko levantou-se e o abraçou apertado, o esverdeado sentiu um alívio tão grande por poder contar a alguém sobre Bakugo.
Katsuki estava deitado na cama fitando o teto e pensando em Deku, não queria mais mentir para todos, queria poder andar de mãos dadas com ele, beijá-lo quando quisesse e poder abraçá-lo na frente de todos, principalmente do Todoroki, queria mostrar que Izuku não estava disponível para mais ninguém.
- Katsuki Bakugo! - Mitsuki gritou pelo filho. - Venha aqui agora! - Bakugo revirou os olhos e saiu do quarto.
- Diz. - Falou quando chegou na sala, onde sua mãe estava sentada no sofá.
- Senta aqui!
- Fala logo o que quer, tô ocupado.
- Senta aqui agora! - Ela falou aumentando o tom de voz. Katsuki sentou na poltrona em frente ao sofá e olhou a mãe nos olhos. - Quando ia me contar que tá namorando o Izuku?
Bakugo sentiu as bochechas esquentarem, não tinha palavras para explicar, abriu e fechou a boca duas vezes pensando no que dizer.
- Eu não tô com raiva de você, ao contrário disso, estou aliviada por você finalmente estar diminuindo essa atitude explosiva. - Bakugo olhou espantado para mãe. - O Izuku te faz bem, dá pra perceber. Só espero que você não faça merda, ele é um bom garoto, então não fode com tudo.
Mitsuki se levantou e foi para cozinha deixando Bakugo na poltrona, ele pensou que a conversa tinha sido mais fácil do que imaginou antes. Agora que sua mãe sabia, provavelmente seu pai também, nada impedia de assumir para todos que estava com Midorya.
Izuku acordou feliz para ir a U.A, queria contar a Katsuki sobre a conversa com sua mãe, tomou banho, se arrumou e ficou olhando seu reflexo no espelho, estava radiante e feliz. Tomou café da manhã rápido e saiu de casa, Bakugo estava encostado no muro ao lado do portão, Midorya sorriu pra ele e foi retribuído. Deku se aproximou cautelosamente, afinal, o segredo ainda estava valendo, Kacchan olhou nos olhos do menor, passou a mão por seu rosto, e puxou Izuku para um beijo lento e apaixonado. O menor se espantou, mas foi relaxando ao toque do loiro, envolveu seu pescoço e o puxou para mais perto aprofundando o beijo.
- O que foi isso? - Perguntou Izuku ofegante pelo beijo.
- Fui eu dizendo que te amo e não quero esconder isso do mundo. - Izuku corou e sorriu alegre, abraçou Bakugo com força e deu um beijo rápido em seus lábios antes de começarem a andar pela rua.
Estavam andando lado a lado, Katsuki sentiu suas mãos se tocarem algumas vezes, olhou para baixo e entrelaçou seus dedos com os de Izuku, ficou encarando suas mãos juntas, levantou o olhar para Midorya que o olhava com espanto, sorriu de lado e continuou a andar. Ao chegarem na escola de mãos dadas, os olhares de todos se voltaram para o casal. Izuku se sentiu desconfortável e envergonhado por ser o centro das atenções, Katsuki percebeu o incômodo de Izuku e segurou sua mão com mais força. Entraram na sala e todos pararam de falar para encarar a cena quase inacreditável, Todoroki levantou o olhar do livro que lia e ficou boquiaberto, Uraraka e Iida se entreolharam sem entenderem nada, todos aqueles olhos em cima de si fizeram Izuku abaixar a cabeça com vergonha, Katsuki o puxou em direção a seus lugares, soltou a mão do esverdeado para poderem se acomodar nos lugares.
- Vocês estão... - Uraraka perguntou se aproximando dos dois.
- Sim. - Bakugo respondeu por cima do ombro. Midorya apenas concordou com a cabeça em silêncio.
O clima estranho permaneceu na sala até a hora do almoço, todos desviavam o olhar para o casal vez ou outra, o peso do olhar de Todoroki queimava na nuca de Izuku, Shouto fervilhava de raiva e sentia uma tristeza profunda. Quando o sinal tocou anunciando o final do primeiro período de aula, Bakugo acompanhou Midorya até o refeitório, o loiro não conseguia tirar os olhos do rosto de Izuku, e sentia-se tão bem por não precisar fingir mais.
- Me encontra no banheiro em dois minutos. - Falou Katsuki e deu um beijo rápido na bochecha de Izuku.
Aquele simples gesto fez Izuku corar com força, esperou dois minutos e seguiu para o banheiro, Katsuki estava lavando as mãos na pia e apontou para uma cabine com o olhar, Midorya entrou na cabine e esperou o loiro bater na porta, assim que ouviu as batidos abriu o suficiente para ele entrar. Os dois se olharam por um tempo sorrindo, o menor puxou Katsuki para um beijo desesperado, Bakugo levantou o esverdeado que envolveu sua cintura com as pernas. O beijo se aprofundou mais, logo a cabine estava quente, assim como as mãos ágeis de Katsuki, ele percorria as costas e o abdômen de Izuku por baixo do uniforme. Midorya segurava com força os cabelos loiros com uma mão e com a outra afagava o membro de Bakugo por cima do tecido da calça.
- Posso? - Midorya perguntou baixinho no ouvido de Katsuki, fazendo-o se arrepiar.
- Com certeza. - Bakugo respondeu segurando um gemido.
Midorya ajoelhou-se até a altura da pelve de Bakugo, abriu o cinto e abaixou a calça do loiro junto com sua box, passou a língua por toda extensão do membro de Katsuki, o loiro deixava uma mão na boca para abafar os gemidos, Izuku lambeu a glande com calma enquanto o masturbava com uma mão, a outra percorria o abdômen definido do loiro, continuou chupando e masturbando ao mesmo tempo, queria colocar em prática o que tinha pesquisado um dia. Katsuki agarrou o cabelo ondulado de Izuku e impulsionou seu pênis para dentro da boca do menor atingindo sua garganta, continuou estocando na boca de Midorya, parou quando viu os olhos vermelhos e marejados do outro, o esverdeado tossiu se livrando da sensação de engasgo e continuou o movimento, dessa vez chupando tudo e não só a glande. Não demorou muito para Bakugo gozar em sua boca, os gemidos abafados pela mão em sua boca, seu corpo contraiu e tremeu após ejacular na boca de Izuku, olhou para baixo e o viu limpando o canto da boca, ele estava olhando pra cima com certa malícia e um meio sorriso. Midorya levantou devagar, deu uma mordida de leve no pescoço de Bakugo, deslizou o lábio inferior da base do pescoço até o lóbulo de sua orelha, deu uma mordidinha e o olhou nos olhos. Rubis e esmeraldas se encaravam, Midorya se aproximou para beijá-lo, sentiu a respiração de Katsuki mais perto, seus lábios se tocaram de leve, mas Izuku se separou rápido com um sorriso malicioso e saiu do banheiro, deixando o loiro cheio de tesão.
Bakugo saiu do banheiro um tempo depois, esperou sua ereção acabar, avistou Deku sentado com os amigos, se aproximou dele e falou baixinho em seu ouvido.
- Hoje a noite você é meu.
Izuku corou e sentiu o calor se concentrar na virilha, Kacchan olhou Uraraka e Iida, piscou um olho e saiu deixando o esverdeado com a ereção aparente e totalmente corado. A noite iria ser longa.
Desculpa a demora para postar, era pra esse capítulo ter saído ontem, mas tive que resolver umas coisas da faculdade. A fanfic está chegando ao fim, agradeço quem me acompanhou até aqui, espero que gostem ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merak: Amor Profundo
FanfictionDepois do ataque dos vilões ao centro de treinamento USJ, Deku e Kacchan são obrigados a trabalharem juntos fazendo rondas pela escola, e dessa aproximação, os dois vão descobrir um sentimento novo, nunca explorado por nenhum dos dois.