Capítulo 09

176 23 0
                                    

Boa Leitura!

Brendon

Suas unhas curtas arranhavam minha pele, meus dedos apertando cada pedacinho de seu corpo, deixando marcas vermelhas por onde havia passado, quando encontra caminho pelo cós de minha bermuda, sinto meu bolso vibrar e o som estridente do celular tocando nos tira pouco a pouco do ósculo que era o momento, tentamos ignorar, mas as cinco chamadas seguidas insistentes fazem com que nos separamos mínimo.

Encosto minha testa na de Castiel, nossas bocas ainda perto nos fazendo respirar o mesmo ar.

Droga, eu vou matar quem quer que seja!

— Melhor você atender — Castiel se separa por completo.

Quase choro, vendo o que acabei de perder se levantando com a respiração pesada e o rosto corado contrastando com os cabelos bagunçados. Tento controlar a respiração retirando os olhos da maravilha que era ele seminu. Tateio meu bolso pegando a merda do celular vendo no visor de quem se tratava.

Brian... Eu vou matar aquele babaca.

— O quê!? — Atendo.

— Me diz que você está fodendo uma bunda qualquer por aí, porque senão eu mesmo acabo com você! Aonde foi que você se enfiou!? — Grita do outro lado da linha.

Porra, quem deveria estar gritando aqui, sou eu!

— Do que você tá falando, caralho, Eden não te contou...

— Puta que pariu! — Me corta com mais um de seus gritos —O que o Eden tá fazendo... Depois te ligo — Bufo irritado quando a linha telefônica fica muda.

Eu juro, eu vou fazer picadinho de Brian!

Fecho os olhos respirando fundo algumas vezes antes de abrir e me encontrar sozinho na sala. Franzo o cenho me levantando. Não é possível que Brian tenha estragado a melhor coisa que me aconteceu durante um bom tempo, duas vezes seguidas.

Vou em direção a escada passando pelo corredor e - notando uma porta que estava fechada, somente agora -, torcendo para que ele esteja no quarto. Eu não iria deixar assim, não iria desperdiçar a oportunidade que estava tendo e porra, logo agora que ele sabe de minha existência e estou sendo correspondido.

Paro no batente da porta vendo Castiel de costas, procurando algo em seu armário.

— O que está fazendo? — Pergunto, chamando sua atenção para mim. Encaro seus lábios vermelhos desejando beijá-los.

— Indo tomar banho.

O analiso.

Seus olhos negros me encaravam, havia um brilho tão lindo ali, a maçã do rosto ainda estava vermelha e olhar para o conjunto perfeito que ele era só me fez ficar mais decidido. Ando lentamente até ele.

— Não prefere fazer algo melhor? — Ele tomba a cabeça para o lado, sorrindo de canto.

— Por exemplo...? — Meu corpo se cola ao dele.

— Como o que começamos lá embaixo.

Descobri que Castiel morava sozinho então não tínhamos o risco de sermos pegos por alguém e fazermos o que quiséssemos, era um combo perfeito.

Sinto meus pelos se arrepiarem, sendo pego de surpresa, quando sua boca vai de encontro ao meu pescoço deixando beijos e mordidas, uma mão apertando meu cabelo e a outra me trazendo mais para perto de si. Ele me joga na cama, vindo para mim, a boca entreaberta e seus cabelos caindo nos olhos que pareciam mais escuros que o normal o deixava completamente sexy. Se eu já não estivesse deitado e sendo prensado contra ele, estaria no chão.

O Verdadeiro Eu || CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora