Capítulo 06

158 23 0
                                    

Boa Leitura!

Brendon

Minha mente estava a mil por hora, ficar pensando e repensando tudo o que havia acontecido era desgastante e satisfatório ao mesmo tempo. Mas as teorias que havia criado era o que mais me angustiava.

Meu corpo treme e solto um arrepio com as imagens de ontem passando pela minha cabeça. Fecho os olhos jogando meus braços e cabeça em cima da mesa, respiro fundo e sei que solto um gemido baixinho.

Droga!

Eu me controlava ao máximo para não ficar pensando tanto nisso, pois minha respiração começava a ficar desregulada, suava frio e meu estômago e peito trotavam destrambelhado, sem contar que meu corpo ficava todo sensível. E de maneira alguma queria ficar excitado no meio da universidade inteira.

Olho para o lado vendo os vários pacotes de doce que havia devorado em apenas dez minutos.

— Hey, Brendon.

Endireito minha postura mudando minha posição no banco escutando a voz dele me chamar. Por um momento acredito que estava ouvindo coisas, mas assim que me viro o encontro parado a minha frente.

Meu peito trota mais um pouquinho.
Ele estava em pé com as mãos nos bolsos da jaqueta a mochila pendurada no ombro direito, seus coturnos pretos habituais, jeans e uma blusa lisa. Ele estava como sempre, mas nunca conseguia não me surpreender com sua beleza.

Ele é tão fudidamente lindo.

O dia anterior volta novamente. O nosso beijo. Droga, eu queria tanto beijá-lo novamente. Passar minhas mãos por seus cabelos pretos e lisos, por seu rosto tão perfeito.

Castiel não me olha, sua atenção está voltada para qualquer coisa que não seja eu e isso me aborrece um pouco.

Porra, me nota!

— Hey! — Respondo com um sorriso. Ele abaixa o olhar e depois me olhando nos olhos. Estremeço.

— Eu queria pedir desculpas por ontem — Franzo o cenho não entendendo.

Desculpas? Pelo  quê?

— Por quê? — Ele coça a garganta.
Ah... Seu pescoço. Queria dar tantos beijinhos e marca-los tão fortemente para saber que passei por ali.

— Pelo beijo — O encaro mais firme dessa vez, saindo de meus pensamentos anteriores. Minha respiração fica mais escassa e dessa vez não por um bom motivo.

— Você não gostou? — Minha voz sai um tanto mais grossa que o normal, posso sentir. Castiel respira fundo.

— Não é isso. É que... eu não podia ter feito aquilo, nem sabia se iria gostar disso ou não — Fica em silêncio me fazendo lançar um olhar aturdido.

Ele realmente estava com medo de ter feito alguma coisa que eu não tenha gostado? Como esse garoto em minha frente tem uma fama tão desmerecida?

Porra, nos corredores só haviam boatos sobre ele não se importar com ninguém, de que já havia feito pessoas chorarem sem remorso algum. De que era o típico badboy sem sentimentos.
Era quase impossível andar por aí e não escutar nada sobre ele, sobre sua fama de não ter coração. O que eu achava um tanto exagerado, mas nunca vi o contrário, como agora.

E ele estava aqui, em minha frente, se desculpando por algo tão banal que não tinha culpa nenhuma.

— Castiel — Ele me encara, dessa vez mais atento e eu faço o mesmo — Eu quem te beijei. Foi eu quem começou. Eu queria, e porra, eu gostei muito de ter feito aquilo. Quem deveria estar pedindo desculpas agora, sou eu — Resolvo ser sincero. Ele me observa sem dizer nada.

O Verdadeiro Eu || CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora