Um amor nunca mais dito...

16 1 2
                                    

Eu nunca mais disse que eu te amava,
mesmo quando eu ainda te mostrava os meus filmes favoritos e, com carinho, dividia com você as partes que me descreviam.

Eu nunca mais disse que te amava, mesmo quando eu me despia pra você, corpo e alma, e te deixava adentrar no meu espaço sagrado onde poucos haviam estado.

Eu nunca mais disse que te amava, nem mesmo naquele dia em que eu chorei nos teus braços quando confiei a você uma parte de mim que ninguém nunca havia visto, e até mesmo eu, escondia de mim mesma.

Eu nunca mais disse que te amava mesmo quando nós fomos naquele bar e eu recitava para você, enquanto olhava nos seus olhos, a letra daquela música.

Eu nunca mais disse que te amava nem naquela vez em que eu perdoei, mais uma vez, os seus erros e inseguranças e pensava comigo mesma que tudo ia ficar bem.

Eu nunca mais disse que te amava, nem quando eu segurei o céu para que ele não caísse em cima de você, e distribui todo o peso dele em mim, porque eu não suportava a ideia de ver você se machucando.

Eu nunca nunca mais disse que te amava até mesmo quando você me disse que estava indo embora e não sabia quando voltava.

Eu eu nunca mais pude dizer que te ainda te amava.

Diario de uma bipolar  ~ Atualmente.Onde histórias criam vida. Descubra agora