Resolvi escrever segredos aqui...
Segredos talvez eu nunca tenha dito,
Talvez você saiba no fundo da sua alma,
Talvez nunca nem tenha pensado a respeito.1* ● Eu te amo, ahh que bobagem né, você claramente sabe disso, não sabe?
E não, nao é como meu melhor amigo, ou como alma gêmea que eu perdi, mas como algo presente, constante, e real.2* ● Eu ainda espero pela minha chance, dentre tantas mulheres que teve, que deu a chance de te fazerem feliz, e eu aqui que sempre quis te dar isso, nunca tive uma chance real, eu sempre fui um reflexo do seu desejo impossivel de desfazer, mais tão impossivel tanto aceitar alguem que conhece você melhor que a maioria delas certo?
3* ● Eu nunca, jamais, senti por outro o que sinto por você, ironia do destino voce ter feito de me manter longe o suficiente, uma batalha crucial, negar duramente que eu abalo algo ai dentro, engolir que daríamos certo é como veneno pra ti.
4* ● Eu nunca te disse, que eu não conseguiria ter um *dom* por tua causa, por que você é que tem todo o poder sobre mim e tudo isso me impede de ter alguem que se coloque no teu patamar.
5* ● Do fundo do coração espero que nunca leia isso. Eu to sentada do seu lado no sofá da sua sala, assistindo The mentalist te vendo conversar com sua moon soul.
E eu ainda te amo assim, calado, distraído e rindo aleatoriamente.Te amo como sei que nunca vou amar alguem. Sinto muito por isso, por mim, por você, por tudo que poderiamos ser, mas voce insiste em me negar ate o fim.
Eu poderia ser sua, toda e completa, mas voce quer partes, e isso eu nao posso mais oferecer. Nao me partirei em mil pra ter dar apenas as melhores partes, mas se me quiser, eu ainda to aqui. Há 10 anos eu to aqui, e permanecerei até o fim da minha vida mortal. Talvez até depois.22.01.20 18:56 Quarta-feira
Ainda sua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de uma bipolar ~ Atualmente.
NonfiksiBem vindos ao universo que rege minha vida, Escrevo (textos) a muitos anos, e resolvi começar a escrever isso a alguns anos, mas de forma alguma eu consegui colocar isso no "papel"... Essa é mais uma tentativa de expressar o que nós bipolares senti...