Feliz Natal

6 1 0
                                    

Então é noite de natal.
as luzes piscando lentamente no teto do quarto, somadas as estrelas que vejo da minha janela, compõe e pequena decoração, contrastante com a escuridão do resto da casa.

eu me sento aqui, olhando as luzes dos prédios.

suas luzes são bem mais fortes, imponentes e bonitas que as que eu tenho aqui.

eu gosto de observar.

e eu te falei isso uma vez
em que tinha você aqui, do meu lado.

e você me disse que adorava a forma como eu via beleza em tudo.

fico imaginando as famílias por trás das janelas da vizinhança. farta ceia, presentes, alegria. carinho. amor. é tudo tão vazio e frio aqui. é tudo tão vazio em mim.

lembro também do dia que você me deu essas luzes que hoje enfeitam a meu teto, eu dizia que elas me lembravam de ti porque brilhavam. e lembro dos seus braços envolta de mim, me acariciando, suas mãos correndo pelos meu cabelos de leve, seus lábios beijando meu rosto e nossas faces próximas, com você sussurando qualquer coisa só pra me distrair.

só as suas luzes e as da luzes penduradas nos iluminavam, como agora. mas não havia vazio aqui. você preenchia tudo. 

lembrar me acalma. aconchega. fecho os olhos... e então eles se enchem de lágrimas.

porque, em algum momento, eu te perdi. porque, de alguma forma, algo me diz que eu não pude aproveitar plenamente todos os momentos contigo.

ao menos se eu soubesse que seria tão breve... ao menos se eu pensasse que poderia acabar... eu teria prolongado cada dia!

eu teria feito mais, eu teria sido suficiente!

eu não teria te perdido de um dia pro outro... sem nem receber explicação. ou adeus.

é solitário estar triste nessa época do ano, mas no fundo eu já me acostumei com a boa e velha tristeza. amigos, familiares, amores... todos passam. ela não. ela sempre volta, e nunca decepciona. porque é sempre a mesma. constante. tristeza.

poucos carros passam nas ruas agora.

é quase meia-noite.

todos preocupados para não perder o grande momento. o que acontecerá quando o relógio bater meia-noite? alguém se lembrará de mim? você se lembrará de mim? eu pensarei em alguém?

prefiro pensar que não, não e não.

eu com a minha tristeza me basto.

eu na minha solidão me sou suficiente. mesmo que doa.

mesmo que pareça que não. mesmo que eu não queira.
e não estou sozinha.

posso estar triste, mas tenho as luzes. até a energia acabar, até a última família ir dormir. e então terei o nascer do sol e um novo dia.

eu não estou sozinha. com certeza triste, mas não sozinha.

o vazio é passageiro. quando estas se apagarem, outras luzes virão.

sim, eu estou triste, e não, eu já não sei mais se vai passar.

mas não importa mais.

23h59m58

23h59m59

00h00m00

nada importa mais.

estou triste.
é natal.
você não está aqui.

me sinto triste.

feliz natal meu amor.

Diario de uma bipolar  ~ Atualmente.Onde histórias criam vida. Descubra agora