Eu vou escrever por que nao sei outra forma de te explicar...
Sempre fui pessima com sentimentos e otima com palavras então aqui vai mais uma carta minha pra sua enorme coleção.SOL.
Assim como a noite foi feita pros montros e demônios, o sol foi feito pra existir alguma segurança pra gente como eu, humana, apesar de ser mestiça.
Caóticamente você é meu sol, e meu demonio pessoal.
Eu me perco, e meu corpo me entrega me trai e derruba todos os meus medos por terra.
Você não entende a que ponto voce vai. Ou talvez saiba, e isso nao me afeta.
Não entende talvez que momentos como esses de hoje...são únicos. Por que nao existe alguem que me toque como você.
Não existe alguem que consiga me fazer sentir isso que voce faz.
Cliche? Paixao? Não, sabemos que não.
É o fato do teu controle sobre mim.
Quando eu abro mão do meu controle, e largo ele nas tuas mãos, e apenas sinto... é libertador de formas extremas.
Desde os primórdios dos tempos, o caçador precisa de uma presa,
E a presa de algum caçador pra fugir.Você é milhares de referencias de historias antigas, em toda sua dualidade, assim como é meu caçador particular, é meu lobo mau.
Nao espero que entenda tudo plenamente apesar de isso ser apenas uma nota de agradecimento, por que eu nunca disse, apesar de querer que voce soubesse, que eu nunca colocaria uma gargantilha que nao fosse com seu nome cravado nela.
Eu nunca teria um dominador, por que o poder do toque ta em ti, e só você me leva pro sub-espaço, onde apenas o que quiser me dar é mais que suficiente, onde se você me pedir pra respirar lentamente eu darei meu maximo pra respirar o minimo.
Te entregar isso, entregar tudo que eu tenho e represento, e entregar satisfeita, sem medo, isso é o que eu nunca conseguiria desfazer, por mais que um dia meu amor venha a definhar, isso, eu sei, jamais terei com ninguem.
Parece tao errado agradecer, porque eu sei que voce se diverte também, mas pra mim é tao mais que isso... que eu queria te fazer entender apesar de saber que nunca vou conseguir.
Mas talvez isso te faça entender.
Com você eu nao tenho medos, receios, traumas, nao consigo pensar por que seu toque, energia e intensão bloqueia tudo isso, e eu entro num mundo novo, onde meu corpo é fonte de prazer e nao de julgamento, onde quem me toca nao toca pra prazer próprio, por que sabemos que eu aproveito muito mais intensamente. Mas porque simplesmente me sinto como sempre quis, entregue, solta e presa pelo fio da liberdade. Bom dia Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de uma bipolar ~ Atualmente.
NonfiksiBem vindos ao universo que rege minha vida, Escrevo (textos) a muitos anos, e resolvi começar a escrever isso a alguns anos, mas de forma alguma eu consegui colocar isso no "papel"... Essa é mais uma tentativa de expressar o que nós bipolares senti...