16 de Novembro de 2005.
Sou Elizabeth Anneliese Wilcox, tenho ou tinha 13 anos antes do acontecido que modificou toda a minha realidade, vou lhes contar desde o começo.. Sente-se confortavelmente; e seja meu anfitrião.Eu, costumava ser bastante inquieta na escola onde tinha poucos amigos, porquê eu tinha um apelido esdrúxulo de "Anne Louca" sei que é totalmente infantil. Mais eu me irritava profundamente, eu não era louca. E eu não gostava que me chamassem pela metade.
Um dia eu estava navegando por um site sobre ocultismo, e eu me interessei logo de cara. Então nesse site entrei em um bate bapo.
Então logo um membro anônimo queria ter uma interação comigo, fiquei atônita - Pensei por alto, uma pessoa que sabia sobre e vivia no meio de Ritos.
O Nome dele era Rodrigo Noronha, tinha seus 25 anos de experiência.. Ele pareceu bastante disposto a tentar sanar algumas dúvidas.. Sei que eu não deveria ter nem mesmo começado o diálogo mas minha disposição de querer ser diferente dos demais falava mais forte dentro do meu ser.Conversamos bastate ele disserá a mim que poderíamos nos encontrar pessoalmente, e ele me ensinaria alguns ritus. Eu não pensei duas vezes. Mais fiquei com medo de meus pais souberem, o que estou "aprontando" na internet, meu pai trabalha muito quase não tinha tempo para minha mãe, e meus irmãos. Ele só estava ali.
Minha mãe era a pessoa que ficava mais em casa. Mais ela cuidava de meus outros dois irmãos pequenos.Meu interesse não está nesse mundo.
Eu disse isso a ele, após ele dizer "tchau" nas redes sociais.
Pensei em meu quarto, quieta.. Em não ir ao encontro marcado por Rodrigo, ele era mais velho que eu, e eu não sabia quem ele era!
Mas eu estava fascinada nesse novo mundo de poderes mágicos, era como pensar em ser Harry Potter. Mais sem precisar de varinha mágica.Eu moro numa cidade chamada valência. Então aqui às pessoas são em sua maioria católicos.. Eu nunca conheci alguém que outras pessoas chamassem de "estranha" ainda mais por questão religiosas.. Já encontrei grupos de jovens rebeldes mais nada além de rebeldia.
Nunca encontrei realmente alguém que transportasse uma aura enigmática, como a de Rodrigo, ao vê-lo senti algo sombrio, e me deu um calafrio... Ele sorriu para mim, se apresentando enquanto pegava em minha mão.
Na hora não senti nenhum perigo real.
Ele olhou para mim e disse: "Você quer ir para um lugar mais reservado? Só assim poderemos conversar melhor."E eu fiz que sim com a cabeça.
Andamos pouco, até irmos num bar.
Então começamos a conversar mais, sobre magia.. Ele me disse que eu poderia fazer parte da fraternidade que ele tinha.
Pensei: Nossa, recebi um convite. Uau.
Tudo estava fluindo, até que ele falou que foi bom vender a alma dele. Tipo eu não estava esperando uma barganha Faustina nisso tudo.
Eu fiquei pensando deve ser realmente único falar com o diabo.Então topei, e até que gostaria de fazer um pacto. O Rodrigo Noronha disse que era nescessário muito sangue meu.
Não sabia ainda qual entidade seria a felizarda.
Então endaguei ao Rodrigo, que eu estava mais curiosa ainda sobre isso, e se ele poderia me explicar melhor. Ele fez que sim com a cabeça.
Ele disse que necessitava de minha presença num dos rituais dessa noite.
Eu disse que não teria como, porquê poderia me encrencar.
Ele disse que daria um jeitinho, de aliviar minha "barra" não entendi o que ele disse.
Mais que ele disse que teria um jovem rapaz me esperando fora do lado de minha janela.
Eu confirmei com a cabeça.A noite chegou e eu realmente vi um rapaz fora me esperando, ele era bem novo mesmo, não parecia querer conversar. Quando cheguei, vi pessoas estranhas, e o Rodrigo vindo em minha direção! Percebe que estava acontecendo uma orgia, eu fiquei em Pânico. Eu era virgem, não sei o que fazer, não quero que ele saiba, nem quero que seja dessa maneira.
E o pacto? Não entendi nada. Ele não me avisou, sobre libertinagem liberalista.
Então o @Rodrigo me chamou e eu fui até ele, ele estava estranho. Dei de ombro, pensei que fosse só mais uma forma dele se apresentar, para os demais membros. Percebe que ele queria me foder, e não era pouco. E como eu sou virgem, entendi porquê sou tão importante.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desespero Da Noite.
FantasyAnneliese, uma jovem curiosa, se aprofunda em um mundo totalmente perigoso e peculiar, onde seu amigo Rodrigo sempre está ao seu lado. mais será que é assim mesmo? Ou não? Você saberá que cada um têm suas máscaras, inclusive os mais inocentes.. Ness...