A Escusa.

14 3 3
                                    

Chegou o dia... É hoje.
Depois de vários estudos finalmente é chegada o dia, eu estava entusiasmada, e mandei um E-mail para Laura... Quase que imediato.

Eu: Laura, estou querendo falar com você, desabafar é o mais correto dizer.

Laura: Oi Anne, estou aqui. Para você me chamar pela manhã cedo assim, algo deve estar lhe atormentando.

Eu: Longe disso Laura, só estou querendo falar com um profano, antes de minha iniciação. (Ri Estridente).

Laura: Engraçadinha, você é muito especial senhorita Anne: Só que não. (Ri de volta).

Eu: Haha, só você mesmo Laura... Me sinto mais animada, você é minha única confidente, você sabe que é minha melhor amiga.. E irmã. Te devo.

Laura: Me deve nada.

E logo quando eu ia responder a Laura novamente, eu vi o e-mail do Rodrigo, que me chamou atenção.

Rodrigo - Saudações Irmã, está preparada para essa noite?

Eu: Saudações irmão, estou preparada sim. Nos vemos pela noite?

Rodrigo - Um dos nossos irmãos, irá acompanhar você até a irmandade em segurança.

Eu: Tudo bem, irmão. Até. (Off),

Passei a manhã, e a tarde, inteira pensando... E repensando.
Até que finalmente chegou a noite, e eu falei para os meus pais que iria dar uma volta. Foi a melhor desculpa que pude dar.
Derrepente tive um lapso, de memórias fúnebres, e me senti perturbada.
Me senti mal, mais respirei fundo... Como se fosse um filme na mente, eu estava completando entorpecida. Confusa.
Mais tarde eu confessará para Rodrigo o que virá. 
Fui andando até a esquina, onde vi um carro luxuoso, porém discreto, preto, parado. E tinha um jovem rapaz que estava falando no celular, logo ele virou-se e me viu indo em direção.. Ele saiu do carro, e me cumprimentou, dizendo que estava me esperando... Eu abri um leve sorriso, e o saudei de volta!
Entrei no carro, e ele me mandou colocar o cinto. Achei estranho ele me pedir para colocar o cinto, já que ele não tinha obrigação alguma! Mais acenti.
Conversamos todo o percurso, achei ele um homem cheio de  mistérios, e culto. Chegando no destino, entrei e vi o Rodrigo, eu via todos reunidos, então foi nos dado nosso manto! Eu estava só observando.. Quando vi o sumo sacerdote, entrar pela porta.
Ele chamou pelo meu nome, e me nomeou, como Zigurati.
Todos me saudaram e fui aceita por todos como um deles, como irmãos. E então no término o Rodrigo disse que queria me acompanhar até perto da minha casa, eu aceitei e entrei no carro, e partimos.. Então comentei com o Rodrigo, sobre a visão que eu tiverá, sobre mim.
"Rodrigo eu estava andando na rua, e eu tive uma espécie de visão.
Eu me vi em uma praia, só que pela noite, e estava morrendo afogada." E acabou a visão.
Rodrigo riu de lado, e disse que foi apenas a minha imaginação. E eu não falei nada, não achava que fosse minha imaginação.. Não concordei.
Rodrigo me falou que meu guia estava perto de mim, e que ele era muito forte.. Assim como eu. Ele me disse que eu poderia ter oque eu quisesse, e me disse que eu poderia corromper, uma sombra.. Ou até a minha própria sombra.. Poderia usá-lo para meu próprio beneficio.

                                                     Anne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                     Anne.

O Desespero Da Noite. Onde histórias criam vida. Descubra agora