Chegando na escola, fui direto para a minha sala e sentei...
Peguei o celular e abri o PDF da ordem, que o Rodrigo me enviou para me aprimorar mais, analisei o PDF e gostei do conteúdo.
"Nossa, é muito completo." Pensei.
Bom, o restante do horário teve um desenrolar naturalmente.
Acabado às aulas, fui diretamente para casa entusiasmada.. Para me sentir mais a vontade.
Porém quando cheguei em casa, e fui me trancar no quarto.
Ouvi uns barulhos, vindo do teto da casa e logo após uns estalos.
Com o rosto direcionado para o alto, pensei ter ouvido alguém correndo em passos largos no teto! E uma risada.
Foi quando apareceu uma silhueta, uma sombra escura.
Fiquei estática, e fiquei com um pouco de medo, mas deixei á situação fluir...
Então ouvi um sussurro bem perto do meu ouvido e senti a respiração ofegante.. Meu quarto escuro, mostrou á mim uma perspectiva diferente da porta atrás de mim.Anne, deixe-me apresentar! Meu nome é Haniery, e sou seu guia.
Olhei para ele já materializado na minha frente, e também me apresentei, apesar dele já saber meu nome, e quem sou.
Conversamos bastante, e claro que eu queria saber certos 'segredos'.
E ele me disse alguns no princípio.. Ele me revelou sobre o mundo inferior. Mais em momento algum pensei que fosse resumido.. Há tantos segredos, que não podemos conceber.Anne, vou lhe revelar um segredo..
No inferno existe várias fases, digamos que para vocês humanos dizer-se Túneis.
Claro que à terra em si, não é o centro... Digamos que seja uma enorme usina; o mundo é uma casca.
Mais voltando ao assunto principal, nesses túneis há representantes.
Em termos terrenos, Presidentes.
Bom, os túneis são fases degenerativas de cada ser humano.
Para os humanos é Lúcifer que é o "Chefe Geral." Mas não é assim que às coisas acontecem.
Lúcifer caiu porquê quis, e ele não é Satã.. Popularmente dizendo.
Lúcifer está longe do céu e do inferno.. Está em repouso próximo à uma ilha, do mundo terreno, é claro.
Enfim...O primeiro túnel é chamado de 'os sussuradores'.
Esse túnel é a sombra do mundo.
É onde ocorre à escravidão... A Servidão, a ignorância.
É uma teia mental, onde podemos detectar às faltas nos outros, mas não podemos detectar nossas próprias.
É um aprisionamento para alimentar ignorâncias, e julgamentos.Bom o segundo túnel é chamado de 'gamaliel' os obscenos, é a sombra de Yesod.
Gamaliel é a terra das ilusões. Enquanto à imaginação consciente pode ser libertadora a mera fantasia é um grande obstáculo para o desenvolvimento.
No desenvolvimento pessoal de cada ser humano é preguiça e alto-ilusão, que nada tudo consome e nada cria.- Espere! Vou pegar meu Grimório, um momento.
- Pronto.O Terceiro Túnel é chamado de 'Thantifarax' O carcereiro.
Thantifarax é a intolerância humana, também é a incapacidade de imaginação, de criar no mundo das ideias.O Quarto Túnel criança é chamado de ' A'arab'zarak'. Os corvos da dispersão.
Sombra de Netzache.
Aqui gralham os corvos da dispersão cujo grande objetivo é tirar o foco de todos os seres humanos, é o pão e circo de Roma, são às distrações necessárias.O Quinto Túnel é chamado de 'Golachab' Os incendiários.
Esta é a esfera da violência e da subjugação por meio do uso da força. Sua diretriz é reinar pelo terror causando danos, sofrimento ou morte em qualquer oposição. No mundo particular se traduz em Ira, discussões.O Sexto túnel é o que se refere à 'Gma'Asheklah'. Os perturbadores.
A influência desse túnel se revela quando à prosperidade e riqueza serve apenas a si mesma. É a ganância que muitos têm.O Sétimo Túnel é 'Satariel.' Os ocultadores.
A idéia é que as pessoas não podem lutar contra um inimigo que você nem sabem que existe e não podem buscar por tesouros dos quais você nunca ouviram falar. Daí vêm o impulso imediato de todo criminoso de ocultar o próprio crime e de todo ser humano de negar às próprias falhas. Esse túnel se especializa em negar tudo, e ocultar o que se deve.O Oitavo Túnel é chamado de 'Ghogiel'. Os estorvadores.
Enquanto Satariel preocupa-se em ocultar à realidade por meio da restrição e da falta de acesso, Gkogiel faz à mesma coisa por meio de um lamaçal de lixos inúteis, vomitando infinitas versões deturpadas da verdade. A idéia aqui é que a razão se não pode ser completamente eliminada ela será então ocultada em uma multidão de irracionalidade. A verdade desaparece assim em meio a um mar de mentiras.
Os estorvadores causam alienação mental.O Nono é chamado de 'Amprodias'. Suicídas.
É o daquelas pessoas que, entendendo que os túneis é por si só decadente e que esconde em sua própria estrutura à essência de sua destruição, não vê outra solução senão destruir à si mesmo em antecipação da destruição do todo. Essas pessoas também optam pelo mal, mas levam seu ódio ao cosmos à última consequência.O Décimo Túnel é chamado de 'Os Retalhadores'. Sombra De Lunzord.
São conhecidos por esse nome porquê são responsáveis pelo julgamento de todas às almas ímpias que estão localizado lá, o sofrimento é intensificado neste túnel, muitos estão respirando o ar deste túnel em carne e ossos.No final, fiquei pensativa e estava finalizando o que meu guia tinha me dito.. Ele me deixou pensar sobre todas às palavras.. E foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desespero Da Noite.
FantasyAnneliese, uma jovem curiosa, se aprofunda em um mundo totalmente perigoso e peculiar, onde seu amigo Rodrigo sempre está ao seu lado. mais será que é assim mesmo? Ou não? Você saberá que cada um têm suas máscaras, inclusive os mais inocentes.. Ness...