Making Off.

14 3 0
                                    

Making Off: (Eu senti uma grande vibração; uma vibração que eu á tempos não sentia, parecia familiar, então fui atrás dessa vibração e encontrei, uma garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Making Off: (Eu senti uma grande vibração; uma vibração que eu á tempos não sentia, parecia familiar, então fui atrás dessa vibração e encontrei, uma garota.
Eu estarei de agora em diante com ela.. Deixarei que me sintam, para saber que estou aqui.

Vi uma garota, e logo em seguida ouvi o rapaz ao seu lado chamá-la de Anne... Não é que eu não tenha acesso à sua mente para saber seu nome, e tudo sobre essa humana, ou qualquer humano que eu tenha acesso, é que eu prefiro o modo mais tradicional. Obviamente que à energia que ela emana, não se iguala à minha, mas eu sinto à energia dela expansiva e enigmática. Apesar de não sentir algo à mais que isso!

Logo o Rodrigo me deixou perto de minha casa, no trajeto da minha casa fomos conversando sobre várias coisas, e pessoas é claro; e não deixei passar à oportunidade de perguntar quando eu conheceria meu Guia de fato, ele me disse que era para eu ter calma, e cautela, porquê eu estava como ele mesmo disse-rá "Engatinhando" na senda, e que tudo têm seu tempo.
Eu com pouco tempo que conheço o Rodrigo acho bom, essa paciência que ele sempre tinha com os fatos ao seu redor, e à lidar com pessoas.. Então murmurei: 'Não é atoa, que alguns membros que conhecem você chama você de mestre, só um mestre para ter essa paciência que você têm, e tenta transmitir também à outras pessoas.'
Rodrigo olhou para mim profundamente, e sorriu de forma simplificada.

Rodrigo: Bom Anne, vou deixar você aqui, e bom amanhã passarei para você um PDF sobre um ritual, o ritual é específico, e terá para passo à passo, sobre aproximação e afinidade que você deseja ter com seu guia. Certo?

Eu olhei ao redor e fiz positivo com à cabeça.. Dei boa noite ao Rodrigo, e saí do carro, e fui em direção à minha casa.
Está frio, mais que o comum, 'Deve ser normal.' pensei. E fui andando.
Achei estranho, só uma coisa! Entrei pela porta, e nada, nenhum barulho... Fui até o quarto dos meus pais, e eles estavam dormindo. Achei uma coisa boa, de fato! Não levei castigo nem gritos.
Tentei não pensar nisso direito, estava exausta e queria só me jogar na cama! Fechei á porta com muito cuidado para eles não acordarem, e saí com muita cautela, e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama, e suspirei de alívio.. E a escuridão me alcançou.

Sonho On: Um lindo ser de aparência angelical, me agarrou nos braços; seus lábios rosados, sorriam para mim, sua pele branca como à neve, suas asas cinzas! Ele disse-me, "Você é um ser tão lindo quanto eu, aquetá-te; pois dias de aflição irão vir, mais sua fortaleza não será violada."
Eu olhei para ele, e disse: Deus está aonde?
O Ser olhou para mim, e disse: Deus está sonhando.
Quando olhei para ele novamente, ele estava com uma espada cravada em seu peito, o céu estava vermelho... O Anjo tinha virado poeira cósmica, mais antes disso! Ele me deu um beijo, ele me disse que "guardou" uma coisa preciosa em mim.
E então olhei para cima, e vi um ser alado com 12 asas flamejantes vindo em direção à mim, saí correndo e ele logo me alcançou, pegou-me pelo pescoço e disse para mim!

Olha quem está aqui, à traidora... Você acha que iria se esconder por muito tempo? Não pode salvar à todos! Não pode se salvar agora.

Então! O Inimaginável aconteceu, eu estava com uma espada e como num relance ele me jogou em direção ao chão, mais eu já não estava no chão.
Joguei em direção à ele, minha espada com toda fúria que tinha em mim.

Sonho Off:

Acordei enigmática, fiquei pensando no sonho que eu tive um pouco na cama... Então desci às escadas, e fui em direção à minha mãe e meu pai que estavam sentados na mesa, minha mãe estava sorridente e meu pai estava, aparentemente bem... Falei bom dia, e tomamos café da manhã em família. Então meu celular vibrou e minha mãe, me disse que era hora da família. E eu ri de lado.
Eu peguei, liguei e na tela principal estava à mensagem do Rodrigo... Vi o PDF na tela.
Olhei para o relógio e vi que estava atrasada, dei um beijo e um abraço na minha mãe e meu pai e saí correndo em direção à porta.

O Desespero Da Noite. Onde histórias criam vida. Descubra agora