- Nasty -
¹ - Nasty, Deus não salva ninguém e orar à ele é perca de tempo e energia, já que ele não está administrando à terra, nem os anjos estão. O inferno precisa de pessoas resistentes, e sagazes... Pessoas eleitas. Mais como você sabe e todos os outros irmãos, será uma guerra em tanto.
² - Com toda certeza irmão. E o Haniery?
³ - Está no intermediário, alguém revogou ele.. Um humano(a) em potencial. Não é qualquer um que têm força suficiente para ter um principado. Vamos ficar de olho. Apesar de todos os seres humanos serem tão previsíveis, eles ainda sim têm uma vantagem que nós não temos, o poder de escolhas. Nós temos mais é tão limitado que é quase inexistente, somos inferiores perto deles em suma. Somos uma espécie que deu errado, e o criador não queria nos destruir, então nos fez de escravos dele. Nós não temos escolhas no final. Então o criador pensando criar uma raça semelhante à nós, só que óbvio havia diferenças.. Adão não tinha asas mais era imortal, e tinha uma alma dentro de sí. Algo que fez o criador se sentir feliz, porquê ele queria essa obra perfeita afinal. Mais como uma história, tudo têm seus enredos. E não foi diferente com à raça humana que ele criou. Eu sempre achei-os ávidos, claro, podem decidir e não decidir e ter uma redenção. Só que nós só servimos para lutar por eles, eles são mais importantes que nós. Nós aos olhos do criador, somos apenas servidores. E isso é injusto. Porém tenho meus conceitos diferentes dos demais. Sou modesto, não odeio os humanos, só acho que muitos previlégios podem causar confusão. Repito e digo veementemente O CRIADOR OU SUAS ESPÉCIES NÃO SALVAM NINGUÉM.
- Haniery -
Anne vou fazer você entrar em metamorfose e liberar o mal em você, porquê à escuridão não é ausência de luz, pelo contrário. Forças transformam qualquer um.
(Diálogo entre os anjos caídos, Nasty e Oznael sobre á desistência do criador sobre á raça humana e diálogo sobre onde estaria Haniery, um dos principados do inferno.)
®Lembrando que este capítulo da estória é somente necessária, para ter afinidade entre os personagens.
DEMENTADORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desespero Da Noite.
FantasyAnneliese, uma jovem curiosa, se aprofunda em um mundo totalmente perigoso e peculiar, onde seu amigo Rodrigo sempre está ao seu lado. mais será que é assim mesmo? Ou não? Você saberá que cada um têm suas máscaras, inclusive os mais inocentes.. Ness...