Mentiras e mais mentiras.

12 3 0
                                    

"A Mediocridade é vil e mortal, qualquer faísca de mudança gera um grande incêndio."   (Hayden)

Parte 3/⁴.

Cheguei na porta de casa e lá estavam eles.
Xxxx - Onde você estava mocinha?
- Mãe eu posso explicar, antes de ficarem bravos, você e o papai. ( Papai estava olhando para mim com cara de reprovação ). Eu estava com minha colega da escola, àquela menina que veio aqui em casa, a luana.
Xxxx - Quem é luana, Anneliese? E se for verdade isso, quero que você ligue para ela, porquê quero saber se é verdade ou não essa história.
Pensei por alto, espero que a luana confirme isso e não faça perguntas, demais.. Porquê quem vai se complicar sou eu. Então liguei para ela, como combinado na vista de meus pais. Então espero, e finalmente alguém atende! Então, alguém do outro lado da linha falou: Oi, quem fala?? E eu falei, oi amiga sou eu a Anneliese, da escola. E ela disse, oi anne tudo bem? O que foi que houve?
E nessa hora meu pai pega o celular da minha mão e fala: Oi aqui é o responsável da Anneliese, ela disse que estava com você, você confirmar isso?
E ela do outro lado fala: Sim, sim eu confirmo que ela estava aqui, estávamos tratando de trabalhos de escola. E estudamos para a prova.
Xxxx - Mais de noite?
E minha amiga, gaguejou falando: É-e que nós achamos que seria o certo já que pelo dia não dá quase para estudar, e nos concentrar. Mais não se preocupe senhor, não aconteceu nada.
Xxxx - Tudo bem, então.. Só ficamos preocupados, eu e a minha esposa, porquê você sabe a violência de hoje em dia.. E vocês duas são crianças, para saírem sem dar satisfação.
Então Luana confirma e logo desliga o seu aparelho. Meus pais me deram uma advertência e logo entrei em casa, e fui direto para o meu quarto... Tirei minhas vestes e fui logo me dirigindo para o banheiro.. Terminado o banho, vesti-me com roupas limpas, e fui direto para o meu computador; no meu perfil. Estava uma mensagem do Rodrigo e "Cia." Deixei às mensagens para mais tarde! Pelo menos essa era a intenção.. Já que eu gostaria de navegar em paz, sem ter que está digitando ao mesmo tempo! Perco o foco rápido.
@Rodrigo, Saudações minha irmã, gostaria de lhe deixar claro que sua iniciação está sendo preparada, em breve você fará parte da irmandade definitivamente, não será mais uma convidada. Me retorne assim que possível.   .(.I'.D'.L'.N'.).
Eu li a mensagem e pensei em responder depois, mais logo fui respondendo, apesar de que às vezes o silêncio é a melhor resposta. Respondi a todos calmamente! Tinha até uma mensagem de Laura me recriminando, e me xingando! Pensei: ELA ME AMA. E ri bastante, até que sai do bate-papo, deixando outras pessoas sem respostas.. Ri tanto que me engasguei. Mal sabia eu que certas mentiras nós levam para o abismo. Mais nesse momento não pensará nisso.

O Desespero Da Noite. Onde histórias criam vida. Descubra agora