Apresentação Dos Anjos Caídos.

22 3 1
                                    

Nasty, é um guerreiro milenar, ele se tornou um anjo caído por seus princípios, assim como todos os Caídos, mais ele caiu espiritualmente; porquê em sua forma original, ele é um anjo, ele reina sob às potências, e é um ótimo conselheiro, apesar de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nasty, é um guerreiro milenar, ele se tornou um anjo caído por seus princípios, assim como todos os Caídos, mais ele caiu espiritualmente; porquê em sua forma original, ele é um anjo, ele reina sob às potências, e é um ótimo conselheiro, apesar de ignorar o levianismo. Ele têm várias formas, seus poderes são variados, pode se tornar invisível, e seus ataques aos inimigos podem se tornar maiores.
Sua legião é de seiscentos e quarenta e três mil soldados ao seu jugo.
Ele rege sobre saturno, e sua personalidade depende muito de seu estado de espírito.
Seu metal é o cobre.
Ele rege sob o signo de Capricórnio.
Sua Vela é Azul.
Seu sigilo entre os humanos está oculto.

Seu lema é ¬

Vitória só é vitória quando vejo o inimigo em lágrimas de sangue no chão, à beira da morte.

Aghation é um anjo caído fêmea, ela é era antes de cair, das virtudes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aghation é um anjo caído fêmea, ela é era antes de cair, das virtudes.. É um anjo da paciência, e das lamentações, quando vêm à terra, sua escolha de aparência é humana.. Um homem belíssimo, loiro e alto. É um anjo determinado, e preza à integridade acima de tudo.
Aghation age sobre o dia, e se esconde ao pôr-do-sol.
Ao cair levou metade de suas legiões consigo, é um anjo de arrependimento, têm livre acesso entre o inferno e à terra.
Sua legião é de quatrocentas e trinta e seis mil soldados ao seu jugo.
Sua presença é quase imperceptível, porém é fortíssima.. Pode causar maremotos, e tragédias.
Ela rege sobre Marte, e têm à chave da severidade em suas mãos!
Seu Metal é o Cobalto.
Rege sob o signo de Áries.
Sua vela é Rosa.
Aghation é um anjo resguardado, decaiu porquê acreditou que os seres humanos não dariam certo.
Seu anjo contrário é arrogante, e agressivo e sarcástico, o anjo contrário deste ser é um homem de alta estatura e oponente.
Seu sigilo entre os humanos está oculto.

Seu lema é ¬

O Silêncio da alvorada, batendo de leve em minhas asas, e o equilíbrio que eu sinto, é o suficiente para mim não só vencer uma batalha ou uma guerra; o silêncio é a matriarca de todas ás coisas em momentos confusos e conflituosos.
Não luto por algo que não me venha valer à pena, minha espada não mata só demônios, ou anjos, mata o vácuo também.

O Desespero Da Noite. Onde histórias criam vida. Descubra agora