Heyy

2.8K 159 12
                                    

Riley's POV

Maya e eu namoramos há um mês.  Tudo está indo bem.  Vemos Lucas e Farkle todos os dias. Então... foi um ótimo verão até agora. Amanhã meus pais decidiram levar Maya, Auggie e eu para um parque aquático. Maya e eu estamos sentadas na sala assistindo a filmes.  Eu estou olhando para ela.  Os olhos dela colaram na TV. Eu me aconchego mais perto dela e descanso meu rosto em seu pescoço. 

-Riles, se você estiver com frio, há outro cobertor pra você —   Maya afirmou.  Eu bato no braço dela levemente.

-Talvez, eu não sentiria frio se minha namorada ficasse abraçada comigo

-Bem, ela é uma idiota — Ela brincou.  Pego o braço dela e coloco em volta de mim.  Ela dá um beijo na minha testa. 

-Te amo Lindinha — Ela sussurra no meu ouvido. 

-Eu também te amo, Peaches —  Terminamos a noite de cinema e fomos para o meu quarto.  Maya e eu aconchegamos juntos minha cama. — Maya?

-Sim

-Você já pensou em ter filhos... Eu sei que talvez não comigo... mas você quer, não é? 

-Eu penso nisso todos os dias, Riles. Eu sempre imaginavam ouvir seus pezinhos batendo no chão. Ouvir seus gritos animados ao acordar na manhã de Natal, observe-os abrirem os presentes. Eu nunca pensei que iria querer filhos. Mas com você eu adoraria ter filhos. Eu não gostaria de ter filhos com mais ninguém — Maya respondeu. Eu tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Maya as enxugou.

-E você, Riles?  Eu sei que você sempre quis filhos — Maya perguntou

-Eu sempre sonhei em ter meus próprios filhos algum dia.  Ser mãe e me divertir muito com eles.  Só esperava ser uma ótima mãe e dar uma ótima infância aos meus filhos. 

-Tenho certeza de que você será uma ótima mãe um dia.  Você já cuida de mim, eu não poderia ser diferente de uma criança — Maya disse. 

-Você é meu bebê, não é?

-Sim, eu sou... Vamos dormir, temos que sair para o parque aquático amanhã — Maya sugeriu

-Boa noite Peaches, eu te amo

-Também te amo Riles — Maya bocejou.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora