Lucaya?

999 83 12
                                    

Luca's POV

Eu vi Maya sair da escola mais cedo. Depois da escola, eu vou visitá-la. 

-Ei Lucas — Farkle cumprimentou. 

-E aí cara

-Então... você sabe que Riley e eu estamos mais próximos, você acha que eu deveria convidá-la para sair?  — Ele questionou. 

-Farkle, você acha que isso deve ser feito?

-Por que não? Não é como se ela estivesse namorando alguém.

-Maya ama Riley, e a Riley ama a Maya

-Bem, talvez ela devesse ter pensado nisso antes de traí-la — Ele sussurrou.  Ele foi embora.  Aí vem o drama.  Fui até a casa de Maya. Eu bati.  Abrindo-se para uma garota de cabelos pretos. 

-Oi, hum, a Maya está aqui?

-Sim, apenas vá para o quarto dela — Ela abriu mais a porta para eu entrar.  Ela me direcionou para as escadas.  Eu bati na porta dela. 

-Maya? — a porta se abriu, eu dei de cara com uma loira com olhos vermelhos e inchados.

-O que você quer huckleberry?

-Vamos conversar. Conte-me o que aconteceu. Eu te conheço, você nunca iria nem pensar em machucar a Riley.

-A garota que você conheceu no andar de baixo, ela é minha prima. Ela veio aqui no começo do verão. Eu realmente não podia ficar com Riley o tempo todo.  Então eu e ela estávamos na padaria conversando e curtindo a companhia uma da outra.  Então . Riley entrou. Eu nunca a vi assim.  Ela não é a Riley que eu conhecia. — Ela disse

-Percebi que Riley também mudou.  Quando vocês começaram a namorar, ela era como um falcão, não querendo compartilhar você com outras pessoas.

-Eu gostaria de poder falar com ela.  Mas quando tenho a chance, congelo.  O que há de errado comigo? — Ela questionou

-Não há nada de errado com você, Maya. Que tal amanhã trazer sua garota de volta. Isso não parece bom. —  Ela assentiu com acabeça

-Tudo bem, vamos pegar algumas coisas da loja — Nós caminhamos para a loja mais próxima.  Compramos flores, chocolates e pequenos bichos de pelúcia.  Ficamos acordados a noite toda, preparando tudo.  Este é o mais próximo que estivemos e foi bom.  Eu sinto que ela tinha confiança suficiente em mim para se abrir comigo.

~ na Manhã seguinte~

Fomos para a escola para arrumar tudo cedo. Colocamos todas as coisas no armário dela.

-Você acha que ela vai gostar? — Perguntou Maya.

-Eu sei que ela vai.

LUCAYA FRIENDSHIPP

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora