VOCÊ NÃO SABE DE NADA

1K 90 37
                                    

Riley's POV

Farkle e eu somos um casal. Ele me chamou para sair quando me levou para casa ontem.  Ele é tão gentil, me ajudou a superar um certo alguém que partiu meu coração. Abro meu armário e sou bombardeada com presentes.  Minhas flores favoritas, chocolate favorito, bichos de pelúcia fofos e um cartão.  Eu abri o cartão.  'Eu te amo, Riley', estava escrito.  Senti os braços ao redor da minha cintura.  Eu me virei para ser recebida por Farkle. 

-Farkle, você fez isso, isso é tão doce. — Dei um selinho nos lábios dele. 

-Claro,  eu faria qualquer coisa por você. — Ele disse.  Peguei o resto das coisas do meu armário, que eu precisaria para a aula. Agarrei sua mão e entrelaçei nossos dedos juntos.  Por que eu não saí com ele antes?

Maya's POV

-Oh meu Deus, ele recebeu crédito pelo que fizemos

-Maya, acalme-se antes de fazer algo de que se arrepende —  Lucas disse. 

-A única coisa que lamento é vê-la partir — eu vou para a aula.  Eu o vi sentado em sua mesa.  Fui e bati as mãos na mesa dele. 

-Ei, qual é o seu problema? — Farkle pergunta assutado

-Meu problema é que só posso ter crédito pelo que fiz. Eu amo Riley, você sabe disso. Mas aqui está você, 'vamos brincar com a cabeça e sentimentos da Maya, vai ser legal ver ela sofrer'— falei imitando a voz do Farkle. Quando sinto Lucas me puxando para trás  — Lucas quem você pensa que é? Deixe-me ir. Eu não terminei com ele. — Lucas não se mexeu. 

-Maya, pelo menos, eu sei como tratar uma garota como Riley. Eu não sou infiel, como você — Ele gritou olhando para mim

-CALE A PORRA DA BOCA!!! VOCÊ NÃO SABE DE NADA. Eu não estava traindo a Riley. A garota que estava comigo é a minha prima, ela veio passar um tempo com a gente, por isso eu estava distante, estava apresentando a cidade a ela. Eu amo a Riles, eu nunca faria nada para machucar ela! Nunca. Nunca. Nunca. Nem em um milhão de anos —  Lágrimas escorrendo pelo meu rosto.  Eu simplesmente sai correndo da sala de aula, depois corri para fora da escola. Apenas correndo para qualquer lugar.  Eu não sabia para onde estava indo, apenas continuei correndo. Acabei indo a um lugar que acho que não deveria estar.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora