Seja você

1K 84 8
                                    

Maya's POV

Acordei olhando para um teto branco.  Me levantei e olhei ao redor da sala em que estava. Senti minha cabeça latejar.  Deitei-me e lembrei-me do que aconteceu.  Houve uma batida suave na porta.  Minha mãe e Ally entraram.

-Hey querida, como está se sentindo? —  Minha mãe perguntou. 

-Bem... minha cabeça dói, só isso.

-Ouça, eu tenho que voltar ao trabalho. Os Matthews estarão aqui daqui a pouco para levá-lo para casa. Ok? — Minha mãe disse.  Ela me deu um beijo na testa e saiu.

-O que aconteceu Maya?  — Ally questionou. 

-Acabei indo para o lado errado da cidade...

-Oh... — Ally e eu conversamos um pouco quando ouvi uma batida. Era Riley. 

-Hey —  Ela cumprimentou. 

-Hey 

-Eu vou deixar vocês duas a sós — Ally disse saindo da sala. 

-Maya, me desculpe. Eu sou tão ignorante. Eu deveria ter deixado você se explicar, conversar. Mas não o fiz, e esta é minha consequência, deixar você ir. Você deve encontrar alguém melhor para si, eu  estou sendo egoísta por mantê-la ao meu lado —  Ela chorou. Eu fiquei calada.  Riley olhou para mim esperando que eu dissesse alguma coisa.

-Riley... —,Eu comecei — Ouça-me. Você não é estúpida, você é você. Não há ninguém melhor para mim do que você. Ninguém, ninguém pode substituir minha Riles. Eu te amo tanto. Me machuca quando você pensa que não boa o suficiente, mas você é. Você é o melhor pra mim. Quero estar com você todos os dias. Quero casar com você, ter filhos, envelhecer com você. Quero fazer tudo com você, porque eu te amo — Riley tinha lágrimas escorrendo por suas bochechas. Levanto-me da cama e vou até ela. Eu levanto, e ela me envolve em um abraço. 

-Maya... eu também te amo. Tanto que dói... —  Riley afirmou.  oloquei minhas mãos nas duas bochechas e olhei nos olhos dela.

-Foi por esse olhar que eu me apaixonei — Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu esmago nossos lábios juntos.  Colocando tudo o que tenho nesse beijo.  Quando o oxigênio nos falta nos separamos nossos lábios. Eu descansei minha testa na dela.  Ela estava sorrindo, o que me fez sorrir.

-Seja você, Riley, você sendo você, faz eu me apaixonar mais todos os dias.

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora