Parque aquático parte 2

1.1K 105 19
                                    

Maya's POV

-3 ... 2 .. 1.

A boia desmoronou no escorregador.  Eu segurei Riley, certificando-me de que ela se sentia segura.  Ela estava rindo e gritando.  Eu amo ver ela rir.  Eu amo ver aquele sorriso no rosto dela e essa risadinha fofa.  Terminamos o passeio e fomos em alguns outros. A piscina de ondas foi divertida, até que um garoto decidiu fazer xixi nela, tudo ao seu redor virou um tom mais escuro de azul.  Sério, por que deixar seu filho fazer xixi em uma piscina pública?
Saímos e fomos almoçar.  Riley foi pedir nossa comida, então Auggie e eu ficamos sentados à mesa. 

-Espero que você esteja se divertindo, Auggie.

-Estou, gosto de estar com você e Riley. Vocês duas são minhas irmãs mais velhas. — Auggie disse.  Eu belisquei sua bochecha. Riley voltou com uma pizza de queijo. 

-Riles, você está se divertindo hoje? — Ela balançou a cabeça, enquanto mastigava sua fatia de pizza.  Eu ri. 

-A pizza é boa — Riley e Auggie balançaram a cabeça. Terminei minha pizza, e Riley e eu esperamos que Auggie terminasse. 

-Ei, você tem um pouco de molho de pizza na boca — Riley reconheceu. Eu estava prestes a limpá-lo com as costas da minha mão, mas Riley golpeou minha mão.  Ela correu o polegar para onde estavam os restos da pizza.  Limpou com o dedo então enfiou o pôs na boca.  Ela sorriu para mim. Oh Riles, você está me deixando louca

Spoiler Alert: Ex-namorados saem como amigos?? Sim? não? Talvez ??

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora