O QUE??

1K 89 20
                                    

Riley's POV

Não vi Maya muito na semana passada.  Desde aquela noite em que a mãe dela ligou.  E se ela estiver querendo terminar comigo?  Pego meu telefone e mando uma mensagem para Lucas e Farkle para me encontrar na padaria.  Ambos respondem e estão indo para a padaria agora.  Eu começo a me locomover.  Sinto meus olhos começarem a queimar pelas minhas lágrimas.  Eu amo tanto Maya, que não quero perdê-la.  Eu termino de me arrumar, e vou a padaria. Chego lá  e os meninos estão no pátio externo. 

-Por que vocês não estão lá dentro?

-Riley, talvez devêssemos conversar aqui. — Lucas sugere. 

-Será muito mais fácil e mais confortável lá dentro — Eu me viro para entrar, mas Farkle me impede.  Eu olho para rosto  dos dois meninos. 

-Vocês estão escondendo algo de mim?

-Não — Lucas afirma enquanto esfrega a nuca nervosamente. Eu me viro para entrar. Os meninos tentaram me parar. Vejo por que eles não queriam que eu fosse à padaria.  Minha Maya está aqui com outra garota. Sorrindo e rindo.  Eu podia sentir meu coração desmoronando.  Ao mesmo tempo, algo dentro de mim estalou.  Fui até a mesa e bati as mãos sobre a mesa.  Agarrando a atenção deles. 

-Eu estou vendo oque acontecendo aqui. Se divertindo? Eu não preciso de você. Eu não preciso de você, acabamos.  Nunca mais fale comigo! — Eu saí da padaria antes que alguém pudesse me ver desmoronar. Como ela pôde? Ela me disse que me amava. Eu não entendo o porquê! Só porque eu não dormia com  ela? Eita, por que eu não vi isso. Deus, eu sou tão estúpida. Minha mãe entrou no meu quarto.

-Querida?

-Sim mãe?

-O que há de errado? — Ela questionou. Eu caí em lágrimas novamente. 

-Maya, ela estava com outra garota... Ela estava distante na semana passada.  E eu entendo o porquê agora.  Ela conseguiu alguém para me substituir porque eu não faria sexo com ela!

-Riley...

-Mãe, eu terminei com ela. Dei meu coração e ela o quebrou. Ela quebrou

-Riley, você a deixou se explicar? — Ela perguntou

-Como eu poderia? Elas estavam totalmente flertando, rindo e se divertindo muito

-Você precisa deixá-la falar. Resolva isso.

-Mãe, eu nunca mais vou falar com ela. Você pode ir embora? Estou com dor de cabeça — Ela sai sem dizer nenhuma outra palavra. Eu vou pra minha cama e cubro meu corpo inteiro.  Eu quero me esconder do mundo para sempre.

Maya's POV

Riley invadiu e bateu as mãos na mesa.

-Eu estou vendo oque acontecendo aqui. Se divertindo? Eu não preciso de você. Eu não preciso de você, acabamos.  Nunca mais fale comigo! — Ela cavou com raiva.  Ela saio da padaria.  Todo mundo que estava na padaria estava mirando seus olhos em mim e Ally.  Ouvimos alguns sussurros...

-Maya, o que foi tudo isso? — Ally questionou.  Eu me levantei da mesa. 

-Acho que vou para casa — Comecei a correr de volta para o meu apartamento.  Não parei de correr até estar dentro dele. Eu fui no meu quarto.  Deitei na minha cama e comecei a pensar. Riley acha que eu a trairia?? Isso me faz chorar ainda mais.  Tirei meu telefone da cômoda.  Eu ia mandar uma mensagem para ela, mas meu telefone está descarregado. Eu conecto ao carregador. Ando pelo meu quarto, passando os dedos pelos cabelos. Eu desmorono na minha cama.  Deixando soluços e as lágrimas me dominarem, logo eu pego no sono.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora