Maya's POV
Voltamos alguns dias atrás. A família Matthews e eu estávamos jantando, quando o telefone residencial começou a tocar. Topanga atendeu.
-Olá
-...
-Oh, bem, oi Katy
-...
-Sim, Maya está aqui
-...
-Você quer que ela volte para casa, ok, agora ela está jantando. Quando terminar, eu a levo
-...
-OK, tchau — Ela então foi e sentou-se novamente. O resto do jantar ficou em silêncio. Depois de ajudar na limpeza, Topanga me levou para casa, se eu posso chamar assim. Eu entrei pela porta.
-Mãe, eu estou em casa — Ela caminha até mim, sorrindo como um tolo. O que ela fez dessa vez? Ela me leva pelo braço para a sala de estar. Havia uma garota de cabelos pretos sentada no sofá.
-Esta é sua prima, Allyson
-Mas eu pode me chamar de Ally. —Ela interrompeu
-Sua tia e seu tio precisavam de alguém para observá-la, ela vai frequentar a escola com você este ano. Isso não é ótimo? — Ela perguntou.
-Você realmente me fez voltar para casa por isso? Eu só vou dormir — Fui então para o meu quarto. Apenas para minha mãe entrar. Com raiva escrita em seu rosto.
-Maya, ela é sua prima. Quero que ela se sinta o mais confortável possível aqui durante a sua estadia. Também não diga a ela que você está namorando Riley. Eu sei como são os pais dela, e eu nunca mais a veria se minha irmã soubesse que minha filha estava namorando uma garota — Ela afirmou.
-Sim, esse é o pior dos nossos problemas — respondi irônica
-Vou levar você e a Alysson à padaria por um tempo. Quero que vocês duas se unam, nunca consegui me relacionar com meus primos. Então, pelo menos sei que tenho que fazer você se relacionar com alguém da família. Agora, levante-se! — Katy gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RandomSegunda temporada de "me apaixononei pela minha melhor amiga" (Não contém hot)