Prologue

136 11 3
                                    

    Cheryl Blossom

    O baile da escola nunca foi tão entediante como está sendo agora com o casal mais amado de todos  Varchie cantando juntos cheio de love se soubessem o que ele fez comigo durante os verões passados e ontem a noite ficariam chocados o Andrews pode tentar dar uma de bom moço namorado fofo e fiel mas só as paredes de Thornihill sabem o que rolou sobre elas no chão na cama banheiro estufa .
    Josie: Amiga o que houve?
    Eu : Eu tenho que ir logo se não vou vomitar vendo esses dois.
   Josie : Cheryl Marjorie Blossom você vai me contar tudo agora mesmo

     Quebra de tempo

    Agora estamos no meu quarto e os olhos castanhos da Josieme acompanham.
   Eu: Começou no dia 4 de julho quando ele terminou com a Lodge e o meu irmão e a Polly se mudaram com os gêmeos e eu fui para o lago e ele estava lá conversamos e sabe rolou no meu Impala .
    Os olhos da Josie só faltaram soltar do devido lugar de tão arregalados e soltados que ficaram.
    Josie: Amiga você está maluca ou o que? !
    Eu : Você sabe que eu sempre gostei do Archie desde pequena e a Lodge chegou na festa e coi pro armário com ele e já era meu charchie mais agora parece que não Josie eu sou apaixonada por ele .
    Josie: Cheryl ele tem namorada? !
   Eu : Ele não pareceu ter namora e nem lembrar quando tranzamos aqui ontem.
    Josie : Na sua cama aí meu pai do céu.
   Ela deu um pulo da cama e fez uma careta engraçada e eu ri e comecei a chorar de magua a Josie sim é minha melhor amiga depois da minha prima Betty Cooper.
    Josie : Quer que eu espanque ele eu tenho um bom gancho de direita .
    Eu : Não Josie não é melhor esquecer o Reggie me convidou para sair eu vou ir e esquecer essa palhaçada foi só um verão alguns foi sexos sem compromisso .
    Quem dera que fosse sexo sem compromisso

Amizade Colorida_ CharchieOnde histórias criam vida. Descubra agora