Drew.....
Se as coisas podiam piorar,claro,assim que deixei Fran no aeroporto fui atrás de Trish,eu tinha certeza que a encontraria na praia,eu deveria ir buscá-la mas quando cheguei e a vi daquele jeito,não consegui parar de pensar no modo que agi com ela.
E agora depois da melhor noite em anos,estou me sentindo um babaca cheio de culpa,sim,eu não devia tratá-la assim,por mais que eu tentasse resolver as coisas,só conseguia complicá-las mais,Fran não merecia isso e Trish também não merecia.
O silêncio durante o caminho de volta
foi uma tortura,Trish não me olhou mais na cara e meu peito parecia que ia explodir,quando parei o carro em frente a casa,tentei falar com ela,mas não adiantou,Trish não quis me ouvir.
Quando pus os pés dentro de casa,fui alvejado por Lauren,Lucy e todo o restante,os únicos que permaneceram em silêncio foi Damien e Félix,eles só me olharam com aquele olhar cheio de reprovação e depois me ignoraram,subo para meu quarto,não estou a fim de sermão de ninguém eu já estou me sentindo uma merda,não preciso que nenhum deles me digam o óbvio,bato a porta com toda força assim que entro em meu quarto,me jogo na cama e cubro minha cara frustrado comigo,porque era tão difícil.Ainda estou olhando para o teto quando alguém bate em minha porta,tenho vontade de mandar se ferrar.mas não tenho tempo,Félix aponta a cabeça e pede licença,respiro fundo porque eu não quero perder a cabeça.
-Drew tem um minuto?
Respondo irritado.
-Se eu disser que não,vai adiantar?
Ele abre um sorriso e entra.
-Não,não vai.
-Ótimo,pode mandar,todos aqui acham que sou um cretino,sua opinião não fará diferença.
-Não vim pra te julgar cara,você se arma muito rápido.
-E o que seria?
Digo sem muita importância.
-Eu não sou a ameaça aqui Drew.
Me sento para encara-lo melhor.
-E isso é pra me sentir melhor?
-Não,porque você não vai conseguir se sentir melhor e muito menos feliz,não enquanto fugi,ou deixar seu orgulho a frente dos seus sentimentos.
-E o que você acha que sabe sobre mim?
Ele caminha até se sentar na poltrona a minha frente e me encara.
-Porque eu me comportei exatamente como você,e sei como é ter que lutar contra os próprios sentimentos,a questão é,porque você esta lutando?
Encaro bem o Francês que se acha esperto e devolvo a pergunta.
-E você Félix,esta lutando porque?
Ele abre um sorriso sem se abalar e responde.
-Não estou mais,mas antes eu estava pondo o meu medo a frente de tudo,era sempre nele que eu focava,deixando de lado o que de verdade me importa.
-E o que seria?
Ele abre outro sorriso.
-Não se trata do quê,mas de alguém.
Seus olhos parecem brilhar,parece até que ele esta vendo a imagem da pessoa diante dele.
-Sempre é.
Digo me abrindo com o cara que desferi todo meu ciúmes e raiva desde que sorriu pra Trish.
-Eu respondi a pergunta Drew,e você,esta lutando por quê?
Eu tenho feito essa pergunta desde que voltei deixando Trish em seu apartamento,lá eu tinha falado sobre Fran pela primeira vez,e agora eu estava aqui e nem me importava dela esta do outro lado da cidade com sua família,estou mais irritado e preocupado com Trish,sempre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente de Natal. ( Será Revisado)
RomanceDrew Kurt,é um modelo popular,seu charme irresistível o deixa cercado por mulheres aos 31 anos esta em ascensão em sua carreira,mas em sua vida existe uma única garota a qual não consegue ter,Trish Wood,é a melhor amiga de sua irmã Lauren Kurt,a te...