Capítulo 14

221 19 0
                                    

Trish......

Como eu ia contar a Drew que estava desconfiada de estar grávida,eu não faço ideia de como será sua reação se eu confirmar minhas suspeitas na consulta que marquei semana que vem,talvez essa viagem pode ajudar eu pensar em como minha vida vai virar de ponta cabeça,se eu estiver realmente grávida,não que eu não queira ser mãe,mas poxa,eu levei anos pra finalmente ficar com o cara que amo e acontecer isso agora é tipo um tapa na cara,eu sei que Drew e eu exageramos no sexo,não que eu esteja reclamando,mas acabamos nos esquecendo do essencial,eu principalmente e tenho medo de ouvir isso saindo da boca dele,seria como triturar meu coração,me viro durante a noite toda sem conseguir pregar os olhos,já Drew estava chateado e foi dormir cedo,esse era seu jeito de me punir,o que funcionava bastante,eu já estava morrendo de saudades antes dele partir,como ficaria um mês e se eu tivesse gravida,como eu passaria por isso sozinha,quanto mais eu pensava mais meu estômago embrulhava e minha cabeça doía.

Quando o despertador despertou meu coração se apertou,Drew se levantou e foi em direção ao banho,fiquei ali na cama esperando ele retornar,quando ele entra no quarto esta com uma toalha branca em volta da cintura,ele ergue a cabeça e me encara em silêncio meu coração se aperta mais,durante todo o processo de se arrumar ele não fala uma única palavra e quando termina pega sua mala e me olha.

-Vai me levar até o aeroporto?

Concordo pulando da cama e correndo até o banheiro,não queria que ele me visse chorar então tomo um banho rápido me troco e vou ao seu encontro na sala,nosso trajeto é de puro silêncio até o aeroporto,quando chegamos a área de embarque ele me olha e acaricia meu rosto,aquilo foi o suficiente para meu mundo vim a baixo.

-Vou sentir saudades.

Ele diz e me abraça,depois me beija um pouco demorado demais e se afasta ainda me olhando,ele começa a se virar arrastando sua mala e meu coração parece que vai para,grito seu nome e corro até ele me jogando em seus braços.

-DREW?!!...é você,você é tudo de especial e mais importante em minha vida.

Ele abre um sorriso largo e me beija mais uma vez.

-Eu te amo,e vou ficar te esperando.

-Eu também te amo linda,vou morrer de saudades.

Depois de mais um beijo ele se vai e eu fico vendo meu coração partir junto com ele,uma lágrima dá espaço as outras que logo se juntam.

                                **************

Já fazia uma semana que Drew havia viajado e agora eu estava a caminho do consultório médico com Lauren ao meu lado sorrindo feito uma idiota,eu queria esgana-la,mas não podia ela era a única pessoa que eu podia contar agora.

-Não era pra você achar isso divertido Lauren.

Ela da de ombros e continua sorrindo.

-Na verdade é sim,eu tia,isso é um barato,e o melhor,precisou levar anos pra você e Drew ficarem juntos e transarem como coelhos para eu ter um sobrinho.

Faço uma careta para minha amiga que parece esta numa loja de brinquedos prestes a comprar a nova Barbie.Quando entramos finalmente no consultório médico,sinto aquele frio na espinha,parece que o lugar fica apertado demais.

-Trish,fique calma pelo amor de Deus.

Falar era fácil,eu podia esta prestes a descobrir que estava grávida e o pai estava do outro lado do mundo.

-Bom dia senhorita Wood,vamos nos preparar para o exame,tudo bem?

Quero dizer a ele que só vai ficar bem de verdade depois que eu souber que tudo não passa de um engano,mas o médico continua falando enquanto espalha aquela gosma gelada em minha barriga,aquele aparelho começa a dançar por minha barriga e eu tenho medo até de respirar,olho para os olhos da minha amiga que parece esta assistindo um filme no telão,parece que ela esta esperando a hora em que vai começar a cena de ação finalmente.

Meu presente de Natal. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora