Trish...
Vou te dizer algo sobre beber demais,não beba,se você estiver em uma festa cheia de gente,cheia de hormônios escolha não beber,eu fugi a regra e a festa que era pra ser um final de semana divertido na casa de praia de Dyllan,se tornou um dos momentos mais constrangedor da minha vida,não que eu não queria,porque Drews Kurt sempre foi o meu Crush,eu sei,meio meloso,mas essa é a verdade,sou apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga Lauren,essa festa era pra encerrarmos o último ano de faculdade,agora começaríamos nossas vidas de adultos responsáveis,Lauren começaria seu estágio no SeaNews e eu começaria meu estágio de moda,meu maior sonho é abrir minha própria boutique com minha linha de roupas,sempre imaginei Drew desfilando para mim,se for apenas de cueca,melhor ainda.
Tá vamos ao começo dessa história eu tinha apenas 14 anos quando o vi pela primeira vez,foi tipo coraçõezinhos nos olhos,aos 20 eu me derretia toda vez que ouvia o som da sua voz.
"Oi Trish" "Tchau Trish".
Era como um estimulante de hormônios,os meus ficavam louquinhos,Lauren e Lucy torciam o nariz toda vez que eu suspirava.
Mas foi aos 22 onde tudo,quando eu digo tudo virou uma grande guerra entre mim e ele.
Vamos relembrar....Há sete anos atrás...
Minha amiga Lauren é aquele tipo que quando cisma com uma coisa,ninguém tira da cabeça,e tendo sua irmã Lucy como cúmplice a situação se complica ainda mais.
-Você vai sim,foi você que inventou pro Dyllan que eu estaria lá,agora graças a você vou ter que ir a essa festa e tentar me livrar da insistência dele,somos amigos Trish e não vai rolar nada.
-Eu estava tentando te ajudar.
Digo toda inocente,Dyllan é o principal jogador da liga e um cara super legal,minha amiga aqui vive fugindo da felicidade.
-Adoro quando você se preocupa comigo mamãe,mas agora você também esta na berlinda.
-Jesus,olhem pra vocês duas,parecem duas velhas rabugentas.
Lucy se levanta irritada reclamando com a gente.
Lauren até tenta se defender.-Pra você é fácil Lucy,seu amado Brant vai esta lá.
Minha irmã ridícula pisca os olhos.
-O meu futuro esposo,vocês vão ver.
Lauren e eu reviramos os olhos.
Durante o dia ficamos arrumando as malas para a viagem no fim de semana,eu esperaria Lauren,Lucy e Drew passarem aqui pra me pegarem.
A ansiedade toma conta de mim,um fim de semana na mesma casa que Drew,só de pensar nisso meu corpo todo se aquece.
Estou terminando de passar meu gloss labial quando a buzina toca,meu coração acelera e preciso respirar fundo para ele não saltar pela boca.
Pego minha mala,e saio.
Drew salta do carro lindo e sexy,esta usando bermuda caqui e regata branca,ele abre aquele sorriso lindo e seus olhos examinam meu corpo de cima a baixo,aquele arrepio na espinha que atravessa todo meu corpo.-Oi Trish?
-Oi Drew.
Um momento em silêncio observando um ao outro,mas as minhas amigas fazem questão de lembrar que estão ali também.
-Eiii,vamos logo.
Drew faz uma careta pra elas enquanto pega minha mala pra guardar no bagageiro.
Quando entro as duas vacas estão rindo.-O quê?!!
-Nada,eu e a Lucy estávamos vendo você e Drew secando um ao outro.
Mostro o dedo do meio em resposta as vacas das minhas amigas,esse fim de semana vai ser longo,ou não, se eu matar uma delas antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente de Natal. ( Será Revisado)
RomanceDrew Kurt,é um modelo popular,seu charme irresistível o deixa cercado por mulheres aos 31 anos esta em ascensão em sua carreira,mas em sua vida existe uma única garota a qual não consegue ter,Trish Wood,é a melhor amiga de sua irmã Lauren Kurt,a te...