Capítulo 13

245 22 0
                                    

Drew...

Casamentos,eles tornam o dia realmente um verdadeiro estado de nervos,você deixa tudo pronto,corre dias para organizar e ainda assim no último segundo sempre falta tudo,era bebida que não podia deixar de gelar,confirmar o bufê,conferir se a decoração da igreja estava realmente de acordo e no final aguentar um bando de mulheres agitadas e preocupadas com cabelos e maquiagem.

-Você esta perfeita amor.

Digo tentando acalmar Trish,se ela estava assim eu não queria imaginar como estava Lucy,já que ela era a principal interessada ali.

-Tô me achando gorda.

Reviro os olhos e me jogo na cama,mulheres sua maninhas estranhas,elas conseguiam ver gordura até na unha do pé.

-Amor,eu já disse que você esta linda,com certeza vai ser mais linda do que a noiva.

Ela me olha com a sobrancelha erguida.

-Claro,a noiva em questão é sua irmã.

Abro um sorriso e me levanto a abraçando pela cintura.

-Você é a mais linda de todo o lugar,sabe disso né?

Ela encosta sua cabeça pra trás descansando em meu ombro.

-Eu não vejo a hora de te ver de noiva vindo em minha direção.

Ela se vira me encarando.

-O que??

-Você fala sério,digo,tem vontade de se casar?

-Não tenho vontade de me casar,a menos que seja com você Trish,com você,eu quero tudo.

Ela abre um sorriso e eu a beijo,um beijo doce e apaixonado,era assim que eu me sentia com ela,eu queria tudo,eu queria uma família com Trish Wood.

-Agora vamos,se não vou amassar seu vestido todinho.

Ela se afasta rindo e seguimos para encontrar o restante,era hora de levarmos Lucy para dizer sim ao seu primeiro e único amor,sei disso porque acompanhamos a história dos dois sempre,e naquela época tudo que eu queria era ter Trish também ao meu lado,como minha.

Todos já estavam ansiosos e prontos para irem para igreja,fico pensando que daqui a pouco tempo teremos Lauren e Damien também se casando,fico feliz por minhas irmãs  estarem todas com caras legais,Brant conheço desde a época da escola e Damien é aquele tipo de cara que você conhece e respeita,eu vi a forma como ele amava Lauren na é poca em que ela estava em coma,quem conhecia esse Damien todo formal,não viu o cara frágil,apaixonado ao lado da cama da mulher que amava a esperando a acordar,rico e poderoso apesar de jovem,ele fez a sua vida dar certo tocou os negócios da família,aumentando e muito a fortuna da família.

-E ai,todos prontos?

Pergunto antes de seguirmos para os carros,todos concordam então seguimos para a igreja onde aguardaríamos Lucy chegar para dar início a a cerimônia.

                                           *******************

Não vou mentir,sei que mulheres estão acostumadas a chorar em casamentos,isso é bem cliché,mas no casamento de Lucy,não foi apenas o Brant que chorou ao ouvir os votos da noiva,todos ali se passaram um flash na memória,eu me pegava olhando sempre em direção a Trish que limpava as lágrimas que corriam a vontade,eu queria abraça-la em meus braços e beijar cada uma delas,mas então me vi fazendo o mesmo,meus olhos estavam úmidos ao olhar em sua direção,quanto tempo um amor leva para finalmente dar certo,se encontrar e resolver ficar,quantos natais e feriados eu passei olhando Trish a distância,torcendo para que ela me quisesse tanto quanto ela,quanto tempo levou para que parássemos de fugir um do outro,foi nesse Natal,onde eu achei que seria impossível para nós,que o presente aconteceu,ela foi como meu presente de Natal,aquele que esperei a vida toda,mas nunca chegava até mim.

Meu presente de Natal. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora