Trish....
ATUALMENTE.....
Eu sempre fui uma pessoa focada nos meus objetivos,mas nunca deixei de lado meus amigos,e Lauren era como a irmã que nunca tive,eu sei que ela anda preocupada com a situação do jornal,e quando ela resolve por algo naquela cabeça,ninguém consegue tirar,agora ela acha que é responsável por salvar os empregos de todo mundo no jornal e por isso esta determinada a conseguir a matéria que eu diria que pra muitos seria impossível,mas estamos falando de Lauren e mesmo agora descobrindo que o cara misterioso que ela ficou por dias investigando é na verdade seu chefe,ela ainda esta determinada a convence-lo a ajuda-la,escuto ela relatar tudo de como quase caiu pra trás quando viu o tal Damien Bjorn sentado do outro lado da mesa a encarando,eu quase tive uma crise de risos,mas me controlei por causa do seu nervosismo,eu tenho certeza que ela esta caidinha por esse cara,conheço minha amiga eu nunca tinha visto nenhum cara causar esse efeito nela.
Estamos na semana do evento que pode realizar o grande sonho da minha vida a festa Vip,onde tudo pode dar certo,minha nova coleção estará nas passarelas e eu me alterno entre ajudar minha amiga com sua crise sexual entre seu chefe e focar no trabalho,mas como minha vida é sempre aquela famosa roda gigante,Drew Kurt,esta essa semana em Seattle,ele fará parte do evento já que agora seu rosto esta em todas as capas de revistas,eu sei disso porque vejo todas e sempre sou flagrada por Lauren,que até hoje tenta entender o que aconteceu entre mim e Drew,eu guardei o segredo por anos,mas hoje mais cedo acabei contando a ela o verdadeiro motivo,e o que ela me disse fez sentido,aquela raiva que Drew sente por mim pode ter sido pelo mesmo motivo que guardei magoa por ele durante todo esse tempo,eu ainda tinha tempo para pensar no que fazer,por isso decidi ligar pra ele,sua voz foi de total surpresa e claro com um tom de deboche no meio,eu já estava acostumada com isso.
Meu coração quase parou quando cheguei ao hotel que ele estava hospedado,ele estava longe de ser aquele Drew de anos atrás,agora era alguém famoso e que tinha seu próprio dinheiro.
Quando ele abre a porta e me olha dos pés a cabeça,nada simpático é claro,isso não é nenhuma surpresa pra mim.
-Uau,eu achei que fosse algum tipo de trote ao telefone,Trish Wood,resolveu falar depois de anos fugindo.
Solto um suspiro cansada,porque é sempre a mesma coisa.
-Posso entrar ou você ainda não acabou seu ataque?
Ele se afasta dando passagem para mim e eu entro.
-Pronto,sou todos ouvidos Trish.
Ele cruza os braços e encosta na parede me encarando daquele jeito que faz minhas pernas sempre tremerem,não importava quanto tempo se passava,eu amava esse homem mais e mais.
-Por que você me odeia tanto?
Ele franze a testa parece surpreso com minha pergunta.
-Eu não te odeio Trish..
Eu quase tenho esperanças,mas ele não havia terminado ainda.
-A gente precisa se importar com a pessoa pra odiá-la.
AI,duas vezes é claro que isso não seria fácil,onde eu estava com a cabeça,mas já que estou aqui eu quero ir até o fim.
-Tá legal,então porque esse desprezo por mim quando é você QUE ESQUECE DAS COISAS AQUI.
Ele se assusta com minha reação.
-Eu me esqueço,do que você TÁ FALANDO?
-Olha eu sei que você estava bêbado,mas caramba eu também estava e nem por isso eu me esqueceria daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente de Natal. ( Será Revisado)
عاطفيةDrew Kurt,é um modelo popular,seu charme irresistível o deixa cercado por mulheres aos 31 anos esta em ascensão em sua carreira,mas em sua vida existe uma única garota a qual não consegue ter,Trish Wood,é a melhor amiga de sua irmã Lauren Kurt,a te...