Drew...
Não consegui pregar a merda do olho a noite toda,Fran,reclamou o tempo todo,levantei cedo e encontrei meu pai Vicent e minha mãe Julien,os dois não estão muito contente comigo,vejo isso em seus olhares.
-Caiu da cama filho?
Meu pai provoca com um sorriso nos lábios.
-Não consegui dormir direito.
Minha mãe serve café numa xícara e me entrega.
-E isso aconteceu porque mesmo?
Ela fala sorrindo,eu sei muito bem o que os dois estão fazendo,mas não vou cair na deles.
Tomo café em silêncio,até Lucy e Brant aparecerem pra se juntar a mesa.-Olha só,alguém teve espinhos na cama essa noite.
Deixo minha xícara de lado e continuo ignorando todas as gracinhas,alguns minutos depois surgem Lauren e Damien.
-Uau,será que mamãe esqueceu de trocar as cobertas de meu irmãozinho,ou a tigresa não o deixou dormir.
Me levanto irritado.
-Qual o problema com o simples bom dia nessa família.
Damien e Brant erguem as mãos em defesa.
-Eu não disse nada.
Lauren abre um sorriso ardiloso e sei que esta apenas começando.
-Você merece isso,por ontem ter bancado o idiota com Trish.
-Só acho que ela não devia dormir no mesmo quarto com um estranho.
Lucy me encara e aperta os olhos.
-Félix é primo de Brant,ele veio da França para o nosso casamento,e caso você não saiba,ele não é um moleque,tem 29 anos e é um empresário bem sucedido na França.
-Não deixa de ser um estranho.
Brant me encara e balança a cabeça com um meio sorriso.
-Esse mau humor todo,não tem nada haver com meu primo,mas com a ameaça que ele é pra você,ele é solteiro,bonitão,simpático e esta a procura de alguém pra casar.
Se meu humor podia ficar pior,com toda certeza,todos aqui se juntaram contra mim.
-Vamos Damien falta você me atacar.
Damien deixa sua xícara de lado e me encara.
-O que eu posso dizer,também já fui um idiota e quase perdi a mulher que amo,mas eu tomei coragem antes que isso acontecesse e hoje estou aqui com ela,feliz da vida.
Todos ficam em silêncio enquanto eu fico com aquele gosto amargo das palavras de Damien.
-Perdi a fome.
Me levanto e saio para a varanda,o dia estava lindo todos estavam acordados,menos Trish e aquele francês,o que me deixava puto da vida.
Ainda estou observando o dia,quando a porta se abre e Damien surge.-Aquilo que eu disse,é a pura verdade Drew,se você ama Trish,pare de bancar o orgulhoso e lute por ela.
-Vocês se esquecem que eu tenho uma namorada,ela esta no quarto dormindo.
-Se você se importa tanto com sua namorada,então foque nela e deixe Trish ser feliz,ela merece.
Damien se vira e entra na casa,por mais que fosse irritante,suas palavras eram como um banho de água fria em cima de mim,eu realmente estava sendo um idiota arrogante,trouxe Fran até aqui e a larguei no quarto,tudo por causa do passado que insiste em ficar voltando.
Me viro e retorno para meu quarto,estou chegando na porta quando ouço risadas vindo do quarto de Trish,como se meus pés criassem vida própria,sigo o som das risadas até esta diante da porta,bato na porta e Trish abre enrolada apenas numa toalha,a porra do meu humor se acaba de vez,olho pra ela e depois pro Francês pondo o tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente de Natal. ( Será Revisado)
RomanceDrew Kurt,é um modelo popular,seu charme irresistível o deixa cercado por mulheres aos 31 anos esta em ascensão em sua carreira,mas em sua vida existe uma única garota a qual não consegue ter,Trish Wood,é a melhor amiga de sua irmã Lauren Kurt,a te...