Drew....
Eu não tinha dúvidas de que ainda amava Trish,sempre foi ela,e agora eu estava perdido no meu próprio erro,eu achei que estivesse me libertando e a libertando junto,mais quando senti na pele o que poderíamos ter tido juntos,meu coração parecia do mesmo Drew de anos atrás,era como se o tempo estivesse parado e só existisse eu e ela,eu precisava dizer mesmo que ela não ouvisse,por isso sussurrei enquanto ela adormecia em meus braços.
"Eu te amo"
Quando ela reabriu seus olhos o dia já estava clareando,era hora de voltarmos para nossa realidade,o problema era que eu não queria,não mais,porque mesmo que parecesse errado,aquilo tudo era certo,era o que meu coração gritava,eu precisava ser sincero com Fran,mas para isso eu tinha que esperar sua volta só depois das festas. Ainda estou perdido em meus pensamentos quando escuto um gemido escapar da boca de Trish,abro um sorriso bobo,ela era ainda mais linda acordando em meus braços.
-Bom dia,melhor a gente ir o dia já esta clareando e não quero que ninguém flagre esse corpinho lindo.
Ela abre um sorriso,e isso esta cada vez mais difícil,como eu conseguiria resistir a ela,todos esses dias.
-O sonho acaba quando o dia nasce.
Ela diz se levantando e pondo a roupa,sinto a magoa em suas palavras,o que torna tudo mais difícil.
-Ei,por favor,não fale assim Trish.
Ela desvia os olhos e quando volta a me olhar eu percebo o tamanho da dor que causei,não deveria ser assim,deveria ser tudo mais fácil,mas as lágrimas nos olhos de Trish,me diz que ela entendeu tudo errado,tudo que eu queria era abraça-la,mais ela simplesmente se afasta.
-Trish,foi tudo tão perfeito,não quero que você entenda tudo errado eu realmente gosto de você.
-Drew,por favor,eu preciso sofrer uma última vez,você não tem culpa,eu sabia o que iria acontecer,assim que o dia acabasse.
Franzo a testa confuso,ela não esta entendendo nada e não me deixa falar.
-Trish,você tá entendendo tudo errado,quer me ouvir?
-Drew,me leva embora,depois a gente conversa,tudo bem?
Respiro fundo controlando a ansiedade,porque tudo que quero é ficar com ela,mas ela ainda não consegue aceitar que pode ser feliz sim,que eu a amo,mas não quero que as coisas terminem em confusão,por isso vou deixar que ela se acalme.
-Tudo bem,mas prometa uma coisa?
Ela me olha com olhos ainda úmidos.
-O quê?
-Que não vai fugir,promete que vamos conversar depois?
-Tudo bem,mas agora,é melhor irmos,ou vão mandar o resgate atrás de nós.
Ela força um sorriso.
Voltamos para o carro em silêncio sei que ela estava com o pensamento distante,por isso deixei que ela ficasse calma e pensasse. Quando chego a casa de meus pais foi como se o mundo virasse de ponta cabeça,assim que entro em casa com Trish,Lauren e Lucy aparecem,Trish segue para o seu quarto.
-O que há de errado com vocês duas?
-A Fran?
-Eu sei que estou fazendo tudo errado,mas acreditem,dessa vez eu vou consertar as coisas eu quero que tudo...
Não consigo terminar a frase porque Lauren solta a maior das bombas encima de mim,e acho que acordei de um sonho para cair num pesadelo.
-A Fran esta no quarto,ela chegou hoje cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente de Natal. ( Será Revisado)
Roman d'amourDrew Kurt,é um modelo popular,seu charme irresistível o deixa cercado por mulheres aos 31 anos esta em ascensão em sua carreira,mas em sua vida existe uma única garota a qual não consegue ter,Trish Wood,é a melhor amiga de sua irmã Lauren Kurt,a te...