Drew....
Eu tinha um problema,eu simplesmente não conseguia controlar minha raiva,quando eu percebia,já era tarde,eu deixava me cegar e usava toda minha amargura pra ferir as pessoas,eu era muito bom nisso,fiz isso várias vezes com a única mulher que amo,quando Damien apareceu ao meu lado com aquele cara eu quase repeti a mesma cagada de cedo,e quando ele começou a falar,tive vontade de me socar até eu cair e me esquecer desse dia,quando Damien me contou sobre o estado de Trish,eu quis morrer,já havia bebido muito antes dele chegar e agora eu estava completamente bêbado e sendo arrastado pra debaixo de um chuveiro,pelo cara que soquei mais cedo,Damien com Brant e Félix como platéia.
Depois de um banho gelado eles me forçam a tomar um copo de café forte e sem açúcar,eu merecia esse gosto amargo.
Caio na cama e apago,eu queria ficar no escuro,até tudo isso acabar e essa dor desaparecer de vez.
Não sei por quanto tempo fiquei apagado mas quando acordo sinto o aroma doce de essência de baunilha e flores. Pisco o olho algumas vezes esta tudo escuro mas tenho quase certeza que tem alguém ao meu lado.
Quando consigo abrir os olhos finalmente,me viro e encontro Trish adormecida ao meu lado,não sei se estou sonhando,mas se estiver,o cheiro é bom e ainda não estou pronto pra acordar.
Estico minha mão com cuidado,tenho medo de ela desaparecer,mas quando toco em seu rosto,ela ainda permanece ali,me aproximo mais e encosto meus lábios nos dela,ela abre os olhos e me encara,sinto uma pontada de vergonha em minha consciência.-Achei que fosse um sonho.
Digo com a voz baixa.
-Sou de verdade,Drew.
-Por que você esta aqui,achei que você estaria longe de mim,e com toda razão.
Ela baixa os olhos e respira fundo.
-Eu cansei Drew..
Uma pontada no peito,então ela continua.
-Eu cansei de fugir,cansei de lutar contra nós,decidi que eu lutaria por nós,mesmo que você tenha desistido.
-Eu não desisti,tudo que eu quero é você Trish,foi pra isso que fui lá,mas sou um babaca e deixo a raiva me cegar.
Ela fecha os olhos e funga,deixando as lágrimas rolarem.
-Você me machucou muito Drew,tudo aquilo que você me disse,doeu demais.
Fecho os olhos sentindo o incomodo.
-Eu sei,foi por isso que bebi feito um covarde.
-A gente precisa conversar e tentar amadurecer,eu o amo,acho que amo demais,mas isso não é motivo pra mim desconfiar ou querer te magoar,são anos e nada de amadurecer.
-Eu sei,deixei minha frustração e a magoa desses anos todos,tomar a frente de meus sentimentos.
-Você não pode me magoar como hoje Drew,eu não vou aguentar isso,preciso que você saiba.
-Eu sei,prometo que vou fazer tudo diferente,como devia ter sido.
Ela baixa os olhos tristes,parece cansada.
-Eu preciso de um tempo,preciso me sentir segura.
Isso com toda certeza eu não esperava,já são anos e não sei se consigo esperar mais.
-Trish,são anos esperando..
-Eu sei,mas são anos brigando,fazendo as pazes,a gente precisa crescer Drew.
Sinto uma decepção,mas se ela precisa desse tempo,eu preciso provar que posso ser esse cara maduro,talvez essa seja a solução de todos os nossos problemas.
-Tudo bem,se for pra ter você pra sempre em minha vida,eu aceito.
Ela abre um sorriso e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente de Natal. ( Será Revisado)
Roman d'amourDrew Kurt,é um modelo popular,seu charme irresistível o deixa cercado por mulheres aos 31 anos esta em ascensão em sua carreira,mas em sua vida existe uma única garota a qual não consegue ter,Trish Wood,é a melhor amiga de sua irmã Lauren Kurt,a te...