𝟏.

20.4K 827 1.9K
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐎𝐍

Meu nome é Sina Deinert, tenho 17 anos e nasci em Karlshure na Alemanha. Minha vida era normal e relativamente feliz até meu pai ser preso por lavagem de dinheiro junto a vários governos na Alemanha e fora dela. Atualmente o nome do meu pai, Mitchel Deinert, circula e fica mal visto em todo o mundo.

Minha mãe nunca foi muito presente na minha vida quanto meu pai. Enquanto eu brincava ou estava sozinha querendo a presença da minha mãe, ela estava em nosso largo sofá creme, vendo o canal de compras e adquirindo novos produtos de beleza.

Sempre tivemos ótimas condições de vida e bons status até a prisão do meu pai. Desde então não somos muito bem vistos pela sociedade. Não entendo porque isso cai em cima de mim, não tive contribuição em nada disso, algumas coisas se tornam mais difíceis para mim só por conta do meu sobrenome vindo do meu pai. Tenho medo de perdermos tudo o que temos, nossos bens já foram congelados pelo governo, mas eles nos devolveram apenas uma parte.

Acabei de pousar no aeroporto de Los Angeles, com minha mãe. Viemos tentar refazer nossas vidas, sei que não será nada fácil, não tenho saco para algumas coisas e umas delas é perder algo e ter que me refazer após ser quebrada em vários pedaços. Como fui uma vez pelo meu primeiro amor verdadeiro, John, o conheci em Los Angeles e após chegar aqui um dos meus maiores medos é o encontrar.

Guardo muitas mágoas dele, após ele ter me traído com uma amiga bem próxima minha, Jen, eles se merecem...

Sempre gostei muito de festas, bebidas, dançar. Dançar = tudo para mim, não tem outra forma de dizer o que a dança é para mim.

Minhas aulas começam amanhã e eu realmente não estou com vontade nenhuma de ir para a escola, sempre fui uma pessoa bem comunicativa e sempre foi fácil para mim fazer amizades. Espero que não tenham meninas metidas na nova escola, das do tipo que choram por que o namorado não está respondendo suas mensagens ou por que sua unha quebrou. Quando não estou gostando de algo, falo na cara, doa a quem doer.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐎𝐍

Hey, baby, sou Noah Urrea, tenho 18 anos, nasci em Orange County mas atualmente moro em Los Angeles. Sempre na minha vida foi apenas eu, minha mãe e minha irmã Linsey, até as duas se mudarem para a fazenda dos meus avós.

Meu pai nunca foi presente, ele mora em Los Angeles, eu não quis ir para aquela fazenda chata e entediante, então decidi vir morar com meu papaizinho ex alcoólatra. Bom, ele ainda está em um tratamento para largar o vício e está até indo bem. Quando o Marco, meu pai, descobriu que minha mãe estava grávida, não quis assumir o filho, os dois eram bem jovens, após uma conversa com meus avós ele decidiu ajudar a minha mãe a me manter com o dinheiro que ele mandava todos os meses.

Cheguei ontem em Los Angeles, minhas aulas começam amanhã. Estou morando com meu pai em uma rua bem tranquila de Los Angeles. A casa dele é bem legal, não sabia que ele tinha uma casa tão grande e maneira. Estou em processo de discussão para ele montar na garagem dele, meu lugar, onde terão várias guitarras, violões, uma bateria, grandes caixas de som e microfones.

Um dos meus melhores amigos, Josh, estuda na mesma escola que vou entrar, então estou mais tranquilo pois vou ter com quem andar, para não ser o idiota sozinho na mesa do refeitório. O conheci em uma festa, ele me ajudou porque eu estava muito bêbado aquela noite. Tenho medo de começar a beber muito e ficar como meu pai, não sei o que deu em mim naquele noite, porque não costumo beber para ficar bêbado ou para dar um pt.

Bom, minhas aulas começam amanhã, estou sem vontade nenhuma de ir para a escola. Sou do tipo bad boy/pegador, as garotas costumam abrir as pernas de forma bem fácil e rápida para mim.

𝐑𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦 𝐥𝐨𝐯𝐞 {𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐚𝐡}  🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora