[...]
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐎𝐍
Abro meus olhos com dificuldade devido aos primeiros raios de sol que passam por uma fresta na minha cortina e batem direto nos meu rosto. A única coisa que eu queria naquele momento era jogar meu celular que tocava meu alarme irritante na parede e continuar dormindo.
Saio de debaixo das cobertas e fico sentada na cama por um tempo olhando para o nada, criando algumas paranoias para o primeiro dia de aula e ao mesmo tempo pensando o quanto estou sem vontade de ir para a escola.
Meus pés tocam o chão frio do meu quarto e sigo para o banheiro. Me vejo no espelho e reviro os olhos. Faço minhas higienes e sigo até o canto do meu quarto onde estava minha mala, já desarrumada.
Pego uma calça jeans surrada, uma camiseta preta, uma jaqueta de couro legítimo, pois Los Angeles estava frio, e um tênis branco. Uma das coisas boas dessa escola é o fato de os alunos não precisarem usar uniforme.
Sempre achei uma merda ter que usar uniforme.Desço as escadas ainda meio sonolenta e chego na cozinha. No balcão havia um bilhete que dizia:
"Filha, bom dia! Tive que sair para resolver uma coisa... Bom primeiro dia de aula!"Isso era estranho, minha mãe quase nunca acorda antes das nove. Por um momento toda a cena da prisão do meu pai passou pela minha cabeça e fiquei com medo da minha mãe estar envolvida com algo do tipo, rezo para isso ser apenas um pensamento ruim.
Sigo para a cozinha e ando até a geladeira. Pego um litro de leite e uma caixa de cereal que havia em cima de uma das bancadas, e os despejo em uma tigela de vidro transparente.
Ao acabar o café, escovo os meus dentes e escuto a campainha tocar.
- Quem é? - pergunto me aproximando da porta de madeira
- Sou eu, senhorita, Liam - ah é o Liam, penso - Já está pronta?
- Sim - solto um sorriso fraco - Só vou pegar minha bolsa, 1 minutinho
- Tudo bem - ele sorri, e QUE SORRISO...
Liam era bem bonito. Ele era jovem, tinha 20 anos. Seus cabelos eram castanhos escuros e seus olhos eram da cor de mel. Sua pele era morena de praia, usava uma camiseta branca social que acentuava mais ainda seus músculos. Ele tinha o corpo que eu amava nos homens, sem muitos músculos. Resumindo, ele é gostoso pra cacete.
Pego minha mochila que estava em cima do sofá e vou até nosso carro, que Liam dirige.
- Não pude deixar de notar, senhorita, que está muito linda! - ele diz abrindo a porta de trás, me aproximo bem dele fechando a porta que ele havia aberto
- Por favor, me chama de Sina. Muito obrigada! - sorrio - E não precisa de toda essa formalidade - mordo meu lábio inferior e dou a volta no carro e me sento no banco do carona
Vejo através do vidro ele sorrindo e puta merda, que sorriso, sei que é a segunda vez que falo isso, mas o sorriso dele é incrível.
- Então, Liam, gosta de mulheres mais novas ou mais velhas? - puxo assunto durante o caminho
- Depende da mulher - ele me lança um olhar safado rapidamente - Se for uma mulher mais nova como você, costumo gostar, gostar bastante - ele sorri safado e lança um olhar convidativo pra mim
- Será se é errado pegar meu motorista? - passo minhas unhas pelo pescoço dele e sinto seu arrepio
- Será se é errado eu pegar a filha da minha patroa? - ele estaciona o carro a poucos metros da escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦 𝐥𝐨𝐯𝐞 {𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐚𝐡} 🖤
Fanfiction[Concluída] "𝐕𝐨𝐜ê 𝐦𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨 𝐢𝐧í𝐜𝐢𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫" "𝐄𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬... 𝐀𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜ê!" "𝐒𝐨𝐮 𝐬ó 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê?" 🌟Contém palavrões, linguagens e ações sexuais, drogas...