𝟐𝟎.

6.1K 513 610
                                    


{...}

7 anos depois...

Você deve estar se perguntando o que mudou de sete anos para cá. Bom, algumas coisas mudaram, eu me casei com o Noah na praia de A El Matador aqui em Los Angeles, foi uma cerimônia simples só para familiares e amigos próximos.

Virei professora de dança em vários estúdios aqui de Los Angeles, eu Sabina, Heyoon e Josh abrimos um estúdio de dança, em modéstia parte, um dos melhores de LA. Noah está fazendo sucesso com sua música, sempre lota seus shows e esta muito feliz.

Moramos na minha ex casa, que agora é nossa. Minha mãe saiu da cadeia e se separou do meu pai, ela mora em Paris hoje em dia.

Sabina e Pepe se casaram e tem uma filha, seu nome é Camila, com Sabina sempre sonhou. Any voltou para o Brasil e namora um cantor/DJ muito famoso no Brasil (PE DRO SAM PA IO), de vez em quando eles vem aqui, mas Josh e Any continuam melhores amigos. Heyoon e Josh estão namorando e vão se casar ano que vem.
Krystian continua solteiro e sai todos os dias para festas e baladas com Bailey.

Algumas coisas nunca mudam, como o meu amor pelo Noah.

[...]

Hoje levantei da cama me sentindo meio tonta com vontade de vomitar, talvez seja só o milkshake que comi ontem fazendo ação.

Sabina nos chamou para a casa dela e do Pepe para o mensário da Camila, que acontece todo mês. Esse é o sexto mês dela e o tema vai ser México, bem a cara da Sabina.

Estava acabando de me maquiar, enquanto Noah me apressada do andar de baixo. Deixo tudo em cima da cama, pego minha bolsa e desço as escadas correndo e quando chego no andar de baixo me sinto tonta e paro automaticamente.

- O que foi? - Noah segura meu braço, me apoiando nele

- Só fiquei tonta por um instante - digo respirando fundo

- Já é a terceira vez só hoje que você se sente tonta - ele diz

- Não deve ser nada, vai por mim - Me recupero e continuo andando normal até a porta

Alguns minutos depois chegamos a casa de Sabina e Pepe. Tocamos a campainha e logo a porta é aberta por Sabina, Pepe e Camila que estava no colo de Pepe.

- Bem-vindos ao México, ARIIIIBAA - Sabina diz nos abraçando

Sorrimos.

- Oi, Camilla - faço a voz de quando você vai falar com um bebê

Ela se joga para Noah, que sorri e a pega no colo.
Entramos e todos já estavam lá.

- Sinaa - Heyoon diz vindo até mim e me abraçando, assim como Josh

Cumprimentamos todos e ficamos sentados no sofá conversando com todo mundo. Um tempo depois senti vontade de vomitar e me levantei rapidamente do sofá, seguindo para o banheiro.

Entrei em um banheiro que era mais afastado de todo mundo, logo me sento em uma espécie de banco que havia lá e seguro meu cabelo, me preparando para colocar tudo pra fora.

- Sina! - escuto a voz de Heyoon e Sabina

Respiro a fim de segurar e não vomitar, abrindo a porta para as duas.

- Você tá bem? - Sabina pergunta colocando a mão nas minhas costas

- Não - respondo mais baixo

- O que você tem? - Heyoon se abaixa perto de mim

- Vontade de vomitar, tontura... tô suspeitando de tá grávida - digo a última parte mais baixo

𝐑𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦 𝐥𝐨𝐯𝐞 {𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐚𝐡}  🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora