- Oi casal - Sabina fala e reviro os olhos- Já estão namorando? - Josh pergunta franzindo o cenho
- Ha ha ha, muito engraçado. Você sabe que eu não namoro e nem me apaixono, Beauchamp - Noah faz uma cara de sarcasmo
- Pra tudo tem uma primeira vez, Jacob
- Josh diz com um sorriso cínico- Vamos, Sina! O Wil já vai começar o teste - Heyoon diz
Os três se afastam um pouco.
- Fico te devendo essa, Urrea - digo arrumando a jaqueta dele
- Eu vou cobrar - ele diz no meu ouvido e me arrepio desde a espinha
Nós dois sorrimos maroto e sigo até onde Sabina, Josh e Heyoon, sentindo os olhos de Noah me acompanhando.
𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐎𝐍
Era libertador estar com Sina. A deixei na academia e segui de volta para casa. Não sei o que está acontecendo comigo, mas ela tem algum efeito sobre mim. Mas... Não, para com isso, Noah. Você não pode se apaixonar. E se ela me magoar e me deixar. Não, não é pra mim, eu não posso...
Tenho medo de a magoar também, pois sei que não sou uma pessoa fácil de lidar e por isso muitas pessoas me deixam.
Penso em várias coisas no caminho para casa e uma delas é como fazer esse efeito que Sina tem sobre mim acabar. A única coisa que eu pensei e que parece ser a mais efetiva é me afastando dela. Não é o que eu quero, não é o que vai me fazer feliz, mas fazendo isso eu estou a protegendo e me protegendo de um abandono ou corações mais partidos, como o meu está agora por ter que fazer isso. Não sei se ela sente o mesmo por mim, então melhor fazer isso antes que ela comece a sentir algo.
Chego em casa e me deparo com a namoradinha do meu pai sentada no sofá do lado dele, aparentemente conversando sobre a porra do casamento deles.
- Boa noite, filho! - Marco levanta a vista ao me ver entrando pela porta
- Boa noite! - respondo seco e frio indo em direção às escadas
- Não vai falar com a Samantha? - ele diz antes que eu possa subir o primeiro degrau
- Oi - reviro os olhos e subo os degraus da escada, seguindo para o meu quarto
Me jogo na cama e ligo a televisão. Não tinha nada de interessante passando naquela hora, então decido ligar meu computador e assistir uma reprise do The Late Late Show, um dos meus programas favoritos.
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐎𝐍
Sigo com Sabina, Josh e Heyoon para a sala onde estavam vários dançarinos.
- Vamos começar o teste - Will, o coreógrafo, diz abaixando o som para que nós o escutemos - Vou passar uma coreografia, os dois que forem melhores, entram
- Boa sorte, Sininho! - Heyoon diz me dando um abraço rápido
- Você vai arrasar! - Sabina também me abraça
- Quebra tudo, Sina - Josh me da um high five
- Obrigada! - abro um sorriso
Will passou uma coreografia com movimentos pequenos. No começo senti um pouco de dificuldade, pelo fato de meus movimentos serem um pouco maiores, mas logo consegui pegar a coreografia e estou confiante. Quando eu estava com dúvidas um garoto me ajudou bastante, o nome dele é Austin e ele é muito simpático. Seus cabelos são castanhos escuros como seus olhos e sua pele é morena rosada.
Nos apresentamos para o Will e estou bem segura, pois acvi que não errei nenhum movimento. Enquanto o Will conversava com a equipe dele, eu e Austin conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦 𝐥𝐨𝐯𝐞 {𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 - 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐚𝐡} 🖤
Fanfiction[Concluída] "𝐕𝐨𝐜ê 𝐦𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨 𝐢𝐧í𝐜𝐢𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫" "𝐄𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬... 𝐀𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜ê!" "𝐒𝐨𝐮 𝐬ó 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê?" 🌟Contém palavrões, linguagens e ações sexuais, drogas...