🎈3° capítulo🎈

286 23 41
                                    

Nas imagens acima é para vocês terem uma ideia de como é o quarto dos dois e a cozinha.

POV Larissa

Acordo com a luz do Sol em meu rosto, droga esqueci de fechar a cortina. Me levanto e vou ao banheiro para fazer minhas necessidades e lavar o rosto. Percebo que a casa está quieta então Tae ainda deve estar dormindo, já que o mesmo fez o jantar ontem vou fazer o café da manhã.

Coloco tudo que vou precisar em cima da pequena bancada e começo a preparar tudo, coloco uma música bem baixinho pra não acordar Tae, enquanto cozinho vou dançando pela cozinha. Estava distraída terminando de fazer o café na pia, estava muito entretida entre dançar e cantarolar baixinho a música tocada, termino o café e quando me viro pra ir em direção a mesa Tae está escorado no balcão a me observar.

-Ai que susto Tae! Quer me matar do coração?- falo com a mão do peito

-Desculpe- o mesmo ri- você estava tão entretida que não quis atrapalhar... isso tudo é pra mim?- Tae pergunta impressionado com as comidas em cima da mesa.

-São sim, já que me fez o jantar ontem nada mais justo que isso- falo rindo, confesso que fiquei com vergonha por conta da encarada que Tae me deu.

Nós nos sentamos na mesa e começamos a comer, Tae comia tão entusiasmado que eu até me senti uma ótima cozinheira.

-Falta alguns dias para nossas aulas começarem- eu falo bebericando meu café.

-Hum- o mesmo que estava com a boca cheia tenta responder, rio da situação- Temos que aproveitar enquanto estamos atoa, hoje vamos sair pra passear um pouco

Sorrio pro mesmo, já estou animada pra nossa saída.

[...]

-O que achou dessa?- Tae diz me mostrando uma blusa de botões azul

- Não faz seu estilo- faço cara feia- melhor essa- falo entregando uma blusa cinza com alguns detalhes na frente

Ele ri e concorda com a cabeça, os dois continuam olhando a imensa loja de roupas, comprando umas coisas ali e outras aqui mas nada demais.

-Está com fome?- Pergunta Tae

-Um pouco- respondo

- Eu sei de um lugar aqui perto que é ótimo, vamo lá?- concordo com a cabeça

Saímos da loja abraçados, quem nos olha até pensa que somos namorados por conta de nossa grande conexão, nem pensam que somos apenas melhores amigos.

Quando chegamos no tal lugar que Tae disse, arrumamos uma mesa e nos sentamos. Olho para o cardápio sem saber o que pedir... tudo parecia ruim.

- Eu vou pedir uma coisa que vai gostar- diz Tae quebrando o silêncio

-Ufa, ainda bem porque eu nem sei o que pedir- Tae ri da minha confissão

Um garçom vem e Tae faz os pedidos, percebo que o garçom não para de me encarar e eu fico sem graça. O mesmo se retira dali para levar nossos pedidos.

-Ele praticamente te comeu com os olhos- Tae faz o comentário, será que ele ficou com ciúmes?

- É... - rio sem graça

Conversamos algumas coisas e outro garçom trouxe nossos pratos depois de alguns minutos.

[...]

-Ei, espere!

Olho para trás e vejo o garçom que ficou me encarando, Tae ao vê-lo já fechou a cara.

-Você tem namorado?- o garçom pergunta

- Não...- respondo tímida

-Esse aqui é meu número- o garçom diz me entregando o papel- me manda uma mensagem pra gente se conhecer melhor.

O mesmo antes de sair me dá um piscadinha, eu devo estar vermelha feito um pimentão. Olho pro papel e vejo o número de telefone junto ao seu nome, Riki, dou uma pequena risadinha o que faz Tae me encarar.

-Sério? Tu vai dar mole pra aquilo? - ele diz sério

- Não estou dando mole pra ninguém Tae, eu só fui educada.

Ele revira os olhos e fomos andando pelos quarteirões da grande cidade.

-Tae?

-Hum- o mesmo responde seco

-Sabia que eu te amo?- falo pulando na frente do mesmo o fazendo parar- não quero que fique com ciúmes de mim por conta do que houve, sabe o quanto é importante pra mim né?

Tae me olha sério, o mesmo me encarando me faz arrepiar até a alma... consigo me lembrar de quando eu comecei a ter sentimentos pelo mesmo, pena que nunca vai ser recíproco.

-Você sempre consegue me acalmar- Tae diz e me abraça me dando um beijo na testa

Rimos juntos e continuamos a andar rumo ao nosso prédio, no meio do caminho começou a chover muito forte e eu e Tae tivemos que sair correndo para não ficarmos ensopados, o que não deu muito certo.

[...]

Saí do banho e coloquei um pijama de frio, os trovões estavam me assustando bastante... nem sei como iria conseguir dormir. Me deito da cama e me cubro na esperança de que os trovões parassem logo.

Parecia que só piorava a tempestade, os raios e a chuva batendo na janela me dava arrepios, um clarão toma conta do quarto e o estrondo do raio me faz gritar. Saio correndo do meu quarto indo em direção ao de Tae e bato na porta desesperadamente. A porta é aberta pelo mesmo e eu o abraço.

-Ei, vai ficar tudo bem... está com medo?- ele pergunta e eu acenti

- Vem entra, dorme comigo.

O mesmo fala e eu obedeço, entro no quarto de Tae e me deito em sua espaçosa cama que logo em seguida também é ocupada pelo mesmo.
Tae me abraça forte e faz carinho em meu cabelo me fazendo cair no sono.

POV Tae

Sinto Larissa relaxar em meus braços, me sinto o protetor dela. Quando aquele homem deu em cima da mesma eu confesso que fiquei com muito ciúmes... pena que ela não sabe o real motivo disso.

_________________________________

Olá gente, espero que estejam gostando. Não se esqueçam de votar e de comentarem💜

~Qual será o real motivo do ciúmes?

Please, do not go| Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora