🎈31° capítulo🎈

86 8 37
                                    

~Capítulo não revisado por pura preguiça, perdoem se tiver erros.

No dia do show

POV Larissa

Como prometi a Tae, estou aqui no camarim do mesmo apenas o esperando terminar de falar com alguns staffs.

Assim que termiram, todos saíram deixando apenas nós dois ali, vejo que Tae vai até a porta e a tranca.

-Mais privacidade -ele diz rindo e me dando um beijo em seguida

O beijo foi se intensificando, o mesmo aperta forte minha cintura enquanto eu coloco minhas mãos em sua nuca o trazendo pra mais perto.

Ele começa a beijar meu pescoço, dando pequenas mordidas no mesmo.

-Que tal uma rapidinha? Hum? -ele sussurra em meu ouvido

-E se alguém chegar? -pergunto mesmo sabendo da porta trancada

-Falta 15 minutos pro show começar, temos tempo de sobra -ele diz sorrindo

Apenas ataquei os lábios dele novamente, como um sinal de aprovação a sua proposta.

O mesmo me pega no colo me levando até a penteadeira, me colocando na mesma.

-Vejo que já veio preparada -ele diz, se referindo a minha saia

Apenas ri, voltamos a nos beijar ferozmente.

O mesmo com uma só mão retira seu membro, me trás mais pra frente, levanta minha saia e estimula minha intimidade ainda por cima da calcinha.

O mesmo a põe pro lado e começa a penetrar seu membro, entrando aos poucos até estar completamente dentro de mim.

Começo a gemer entre o beijo, sendo abafado pelos lábios de Tae, o mesmo começa a se movimentar dentro de mim aumentando cada vez mais as estocadas.

-Oh, ainda continua tão apertada -ele diz em meio a gemidos, que foram se intensificando ao aumentar das estocadas.

O mesmo puxa meu cabelo me fazendo arrepiar, acabo por jogar meu corpo pra trás e gemendo alto, assim que sinto um líquido quente escorrendo de dentro de mim.

Olhamos um para o outro ofegantes, confesso que nem acredito no que acabei de fazer.

-Uau -falo

-Uau mesmo -ele ri e me dá um selinho

[...]

Após o show, me despedi de todos e fui embora na companhia de Kanda, estou exausta.

O caminho todo fui contando pra mesma o que aconteceu no camarim, que ficou tão surpresa quanto eu.

-Depois fica falando de mim e Kook -ela ri

-Mas vocês dois são impossíveis!-rimos juntas

Chegamos em casa, fui tomar um banho rápido e logo me deitei pra dormir, o dia hoje foi cheio...
________________________________

Não se esqueça de votar💜

Please, do not go| Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora