🎈8° capítulo🎈

200 12 44
                                    

No dia seguinte...

POV Taehyung

Talvez eu ainda esteja um pouco surpreso com tudo que aconteceu na noite passada, mas tenho que admitir que estou feliz até demais.

Eu ja havia feito planos para o dia de hoje, com o que aconteceu ontem só deixou melhor a surpresa, espero que Lari goste. A mesma esta aqui ao meu lado vendo um filme de animação enquanto eu mexo em seus cachos.

- Lari?

- Oi anjinho

-Depois do almoço eu quero te levar em um lugar... é surpresa.

-Ah, agora estou curiosa Tae! - a mesma fala fazendo biquinho

-Nem adianta, não vou falar nada - falo fazendo uma cara séria

-Nem se eu te der um beijo? - ela diz ainda fazendo biquinho

-Não!- falo e rio de sua expressão

-Está bem - ela se dá por satisfeita- Mas com qual roupa devo ir?

-Biquíni, só digo isso - falo fazendo uma careta engraçada e a mesma revira os olhos.

[...]

POV Larissa

Terminamos o almoço e fui tomar um banho rápido, logo depois coloco meu biquíni e uma roupinha leve. Minha curiosidade está a mil... não faço a mínima ideia do lugar que Tae vai me levar. Acabo com esses pensamentos assim que o mesmo chega em meu quarto.

-Está pronta? - ele pergunta calmamente, segurando sua câmera nas mãos

-Estou sim - falo pegando minha pequena mochila e indo em direção do mesmo

Tae fez algumas coisas para comer, pegamos tudo e descemos do apartamento indo para o carro

[...]

Já tem quase uma hora que estamos em um caminho um pouco estreito, a viagem toda foi a gente cantando e rindo.

-Pode ficar tranquila que já estamos chegando - Tae diz

Sorrio e acenti.

-Ainda estou curiosa - falo rindo

Tae ri do que falo

Mais alguns minutos se passaram, minha ansiedade já está me consumindo, quando eu menos espero Tae para o carro.

-Chegamos? - falo um pouco confusa, por só haver mato e a estradinha

-Ainda não, agora um pouco do caminho é a pé- ele fala animado

Descemos do carro e fomos andando na pequena trilha que havia ali, o mesmo estava animado falando do quanto o lugar é bonito.

-Assim você só me deixa mais curiosa - falo

- Essa é a intenção - ele diz brincalhão

Andamos alguns minutos, consigo sentir um vento mais fresco do que antes o que faz aliviar um pouco o calor.

-Chegamos! - Tae diz sorrindo, o mais velho que estava em minha frente fez um sinal para eu seguir em sua frente.

Me aproximo mais e olho a bela vista de uma enorme cachoeira, a mesma está sem ninguém o que a faz só nossa.

-Uau- falo olhando pra Tae- Eu amei!- dito dou um selar no mesmo

-Ainda bem que gostou - ele fala olhando em meus olhos

fomos pra mais perto da cachoeira e colocamos nossos pertences por perto, Tae tira sua camisa ficando apenas de bermuda, olho seu corpo mas disfarço.

O mesmo vai correndo até a cachoeira e entra com tudo, mergulha e sai nadando. Fico observando o mesmo por alguns minutos.

-Você não vem? - ele diz

Acenti e tirei minha blusa e o short, entrei devagar sentindo a água gelada, tão cristalina que dá para ver meus pés.
Vou até onde Tae está e ficamos observando a paisagem juntos.

-Aqui é perfeito- falo olhando a queda d'água

Tae sorri e me envolve em um abraço

-Igual a você - ele diz e me beija

[...]

Nadamos o dia todo, estava exausta, sai um pouco da água mas Tae continua lá. Vou até nossas coisas e pego sua câmera, o mesmo estava boiando e distraído, o chamo e ele sorri pra mim me vendo com a câmera em mãos.

Me aproximo do mesmo e tiro uma foto:

-Uau, ficou perfeita- falo olhando pra foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Uau, ficou perfeita- falo olhando pra foto

Tae sorri tímido, guardo a câmera e entro na água novamente, o mesmo me puxa pra mais perto de si.

-É tão bom poder te chamar de minha, não de um jeito possessivo- ele diz rindo- Nunca imaginei que você gostava de mim.

- Eu também nunca imaginei, mas foi tão bom descobrir a reciprocidade. Sempre serei sua, Tae. - falo e o beijo

Nosso beijo é intenso e cheio de desejos, meu desejo por Tae é gritante mas consigo me segurar.

Sessamos o beijo e Tae fica a me observar, me intimidando.

-Já está ficando tarde, melhor irmos - ele diz olhando fixamente pra mim

-Está bem anjinho - falo e saímos juntos da água

Tae está tremendo de frio, o mesmo esqueceu o casaco dentro do carro.

-Vem aqui, Tae- falo e nos aproximamos

O abraço apertado, para que ele se esquente um pouco.

-Abraço quente, parece até um ursinho- ele diz e rimos juntos- Minha ursinha

dito isso fico tímida e com o "coração quentinho", amo os apelidos que o mesmo me dá.

Nos vestimos e fomos para casa.

[...]

POV Taehyung

Já estou de banho tomado e deitado em minha cama na espera de Lari, a mesma tem dormido em meu quarto depois que começamosa namorar.
Fico pensando no dia de hoje, foi tudo tão incrível ao lado dela... finalmente posso dizer tudo que realmente penso e sinto, é tão confortante.

Meus pensamentos são interrompidos por Lari chegando com um pijama largo, e com um rostinho sonolento.

-Vem pra cá, vem- falo esticando meu braço para a mesma se deitar abraçada comigo

Ela sorri tímida e se deita de costas pra mim, desligo a luz e dormimos abraçados, como é bom ter ela comigo.

Continua...

___________________________

Espero que estejam gostando💜

Não se esqueçam de votar e comentar!

Please, do not go| Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora