🎈33° capítulo🎈

169 12 66
                                    

POV Larissa

Sabe quando estás com aquela sensação de frio na barriga? A mesma sempre na "boca do estômago", nos deixando apreensivos para coisas que as vezes nem é tanto.

Bom, realmente não sei se um filho será tanto para Tae, a reação dele será uma surpresa tanto pra mim quanto para os pensamentos que rondam minha cabeça.

Não sei qual será o jeito certo de dizer, se é um "Parabéns Tae, agora és papai" ou um "Então... eu tô grávida", mas acho que o melhor vai ser no improviso e espero que dê certo.

Todos esses pensamentos estão ocorrendo no caminho pra casa do mesmo, esperei alguns dias desde que descobri a gravidez e agora estou indo contar tudo, eu precisava de um momento pra digerir tudo e ver se era mesmo real ou apenas um sonho muito doido e demorado.

Entro no prédio que o mesmo reside e já entro no elevador que sobe até seu apartamento, minha mão acaricia por impulso minha barriga me fazendo rir boba.

As portas se abriram e logo entrei na casa, sem rodeios e não pensando direito, ou talvez tenha pensado tanto que me perdi.

-Ursinha? -escuto sua voz, ele passou a me chamar assim novamente... o que me recorda os velhos tempos

-Sou eu Tae, precisamos conversar -falo

O mesmo aparece na grande sala e vem em minha direção, sorriso largo, calça de moletom e um casaco do mesmo material.

Ele me abraça forte e consigo sentir o cheiro de seu shampoo, sorrio boba com isso.

-O que quer conversar? -ele pergunta indo se sentar ao sofá e eu apenas o sigo

-É uma coisa muito complicada... vai mudar tudo nas nossas vidas -falo e ele me olha preocupado

-Pode me contar o que quiser, sempre vou estar com você -ele diz e segura em minhas mãos

-Vou precisar mesmo de você -sorrio sem graça -Eu estou grávida -falo em alto e bom som, fazendo o mesmo colocar as mãos na boca

-É sério? -ele pergunta abismado

-Sim... -falo já quase chorando, essa não era a reação que esperava

-Meu Deus eu vou ser pai! -ele diz e começa a chorar

-Você está bravo ou triste com isso? -pergunto receosa

-O que? Claro que não -ele limpa as lágrimas -Essa é a melhor notícia que já recebi na vida -o mesmo me abraça

Solto todo o ar que tinha nos pulmões, todas as dúvidas e pensamentos ruins se foram assim que ouvi suas palavras, está tudo mais leve.

-Eu queria te falar uma coisa -ele diz

Olho pro mesmo, saindo do abraço, prestando atenção em seus movimentos.

-Não quero que pense que estou fazendo isso apenas pela gravidez, já queria isso a tanto tempo -ele seca uma lágrima -Passamos anos juntos e você sempre alegra meus dias, quando te perdi parecia que tudo tinha caído e que não me restava mais nada, mas agora que estamos aqui juntos e com essa notícia maravilhosa, vejo o quanto sou feliz com você.

Confesso que algumas lágrimas escorrem em minha bochecha, a ansiedade aguçada.

-Eu não deveria ter feito você escolher entre seu maior sonho e a mim, fui tão egoísta... mas só estava com medo de te perder e foi o que acabou acontecendo, acho que já passamos tempo demais namorando -ele diz se levantando -Espera aí

Ele diz e sai correndo pro quarto, demorando alguns minutos e consigo ouvir ele revirando algumas coisas e resmungando, o mesmo volta correndo com algo em mãos e eu realmente não acredito quando vejo.

O mesmo se ajoelha a minha frente, abrindo a caixinha deixando a mostra um lindo anel, o olho tão surpresa.

-Você aceita se casar comigo e ser minha ursinha de inverno para sempre? -ele pede olhando em meus olhos

Penso por poucos segundos, tento buscar o ar mas ele não vem até a mim, a felicidade e as "borboletas" em meu estômago não me deixam nem sequer pensar.

-Eu aceito, claro que aceito! -falo e ele dá um sorriso, tão feliz e animado

O mesmo me dá um beijo, misturado em amor e alegria.

-Eu te amo, muito -ele diz juntando nossas testas

-Eu sempre vou te amar -respondo

O mesmo desce o olhar pra minha barriga, e acaricia a mesma.

-Agora você é o meu mais novo amor -ele diz fazendo carinho na mesma

Acabo por não me aguentar em lágrimas, a vida é sempre cheia de brincadeiras com a gente e as vezes essas mesmas brincadeiras, nos torna as pessoas mais felizes do mundo.

Agora sou feliz e transbordada de amor, tudo que sempre sonhei e precisei.

Fim.

Please, do not go| Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora