🎈25° capítulo🎈

72 9 28
                                    

Anos depois...

POV Larissa

Acabei de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho, retiro os tênis e vou tomar um banho quente.

Depois de tudo que aconteceu, terminei a faculdade e fui morar junto a Kanda, que ficou tão abismada quanto eu sobre o que havia acontecido.

Taehyung? Bem... a última vez que o vi foi a uns poucos anos atrás, no casamento de Hoseok e Yoongi.

Flashback on

Eu não posso ficar chateada por eles terem convidado Taehyung, mas colocar na mesma mesa que eu já é demais.

Não fiquei muito lá, apenas para os brindes e para a refeição, fora isso fiquei andando pelo local e conversando com outras pessoas.

Minha sorte é que fiquei bem ocupada já que fui a madrinha, entrei junto a Hyunjin por escolha de Hoseok.

Já Taehyung não pôde ser padrinho por não ter tempo para os ensaios, o que foi mais uma sorte do dia.

Terminamos de tirar algumas fotos e eu estou bebericando um vinho, olhando para o local repleto de flores, eles escolheram um campo para o casamento e realmente foi uma ótima escolha.

-Bebendo sozinha? -escuto a voz que ainda me faz estremecer, não é fácil esquecer alguém como ele

-As vezes nossa própria companhia é a melhor que podemos ter -falo

-Está certa... -Taehyung da uma pausa -Eu sinto saudades de você...

Não consegui responder, apenas o olhei em sinal de desaprovação, como ele pode brincar com meus sentimentos assim?

-Sei que você não quer nada vindo de mim mas...

-Ainda bem que sabe -falo nem deixando o mesmo terminar a frase -Eu tenho que ir

Falo e viro as costas me retirando do local, mas Taehyung me impede segurando meu braço.

-Por favor, não vá -sua voz grossa me faz desestabilizar

-Eu deveria ter ido a muito tempo -falo me desvenciliando de sua mão

Saio do local o mais rápido possível, tentando me conter.

Flashback off

Tiro essas lembranças da minha mente, saindo do banho e me vestindo logo em seguida.

-Lari, cheguei! -escuto a voz de Kanda vindo da sala

Vou até a mesma, nos abraçamos e ficamos a conversar sobre o dia uma da outra.

-Kook vai jantar aqui hoje, algum problema? -a mesma pergunta

-Claro que não -respondo dando uma risada nasal, recebendo uma aprovação da mesma.

[...]

-Você sempre me surpreende com essas comidas brasileiras -Kook diz de boca cheia

-Tenha modos Jung-Kook -Kanda diz me fazendo rir

Decidi fazer um cachorro quente estilo BR pra esses dois, pois os que eles são acostumando são terríveis.

-Kanda está nos prometendo comida a meses e nada -Kook diz implicando com a mesma

-Olha quem fala, o que só vem aqui pra encher a barriga -a mesma retruca me tirando mais risadas

-Ei, não fale assim! Pelo menos ele lava a louça depois -falo ainda rindo

-Tem razão -a menina de cabelos negros concorda comigo

As vezes me sinto a pessoa mais sortuda por tê-los como amigos, mas realmente sou... pois sem eles eu teria me perdido completamente.
__________________________________

Ainda não superei o término desses dois...

Não se esqueça de votar💜

Please, do not go| Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora