🎈6° capítulo🎈

200 19 45
                                    

Alguns dias depois {sexta}

POV Tae

Acabo de chegar em casa com várias sacolas nos braços, eu e Lari combinamos de fazer uma noite dos filmes. Vai ser só nós dois e por isso fiquei bem animado.

Coloco tudo na cozinha e vou em seu quarto para chamar a mesma, chegando lá ela está cantarolando alguma música enquanto colocava materiais de sua mochila para a pequena escrivaninha.

Fico observando ela com um sorriso bobo no rosto, porque fui logo me apaixonar por alguém que só me vê como melhor amigo?

Bato na porta tirando a concentração dela

-Cheguei princesa - falo dando um pequeno sorriso

-Oii Tae, já estava com saudades - ela diz já vindo me abraçar e rindo

O abraço durou um pouco mais do que o esperado, meu coração se aperta ao lembrar de tudo e querer mais.

- Eu trouxe as coisas, vamos lá?- digo saindo do abraço e ela acente

Fomos para a cozinha e começamos a arrumar tudo, Lari me pediu pra comprar algumas coisas que ela vai fazer um doce brasileiro.

[...]

-Aish... eu não consigo Lari- falo um pouco emburrado por não conseguir falar o nome do tal doce

-É fácil Tae, fala: bri-ga-dei-ro - ela diz devagar

Repito o que ela diz tentando acertar, mas falho me fazendo rir

- Essa você quase conseguiu!- ela diz rindo

Comemos tudo o que ela fez, os nomes são peculiares mas os gostos são bons.

-Isso é frango Tae, pode comer sem medo - Lari diz rindo de mim

-Mas qual o nome disso mesmo?- falo comendo o frango ensopado

-Estrogonofe- ela da uma pausa pra me analisar- Gostou?

- Nossa, é muito bom- falo e faço uma dancinha

Ela sorri vitoriosa

-Qualquer dia- falo dando uma pausa- Vou fazer comida típicas daqui pra você

-Acho que não vou querer não Tae- ela diz fazendo uma careta

Começo a rir descontroladamente de sua reação, é tudo muito diferente pra ela.
Terminamos de comer, lavamos as louças e arrumamos tudo.

- Eu vou pegar as cobertas pra gente ver os filmes- Lari diz sumindo no corredor

Arrumo as almofadas no espaçoso sofá e coloco a sacola de besteiras em cima, me deito e fico a esperar Lari.

Ela chega com as cobertas e nos arrumamos no sofá

-Posso deitar no seu colo?- pergunto fazendo biquinho

-Pode Tae- ela diz e sinto timidez em sua voz

Me deito em seu colo e a mesma começa a acariciar meus cabelos, ela sabe o quanto eu gosto disso.

Colocamos um filme na tv mas confesso que não prestei muita atenção pois fico a imaginar outras coisas... será que se um dia eu confessasse o que sinto Larissa me entenderia? Ou será que ela se afastaria de mim?

O sono começa a vir e sem perceber acabo adormecendo.

POV Larissa

Sinto Tae relaxar em meu colo, sinal de que ele adormeceu, começo a observar seu rosto angelical.

Seu semblante tranquilo, reparo em sua pintinha no nariz, como um homem consegue ser tão perfeito?

Me lembro de quando comecei a me apaixonar por Tae... mesmo eu sabendo que nunca seria recíproco, entreguei meu coração a ele mesmo sem saber.

Acho que nunca terei coragem de dizer isso a ele, o medo do mesmo me rejeitar é grande e sua amizade é muito importante pra mim, então é melhor deixar assim. Tento tirar esses pensamentos da cabeça voltando minha atenção pro filme.

______________________________

Desculpa o capítulo curto, prometo recompensar no próximo

Não se esqueçam de votar e comentar!💜

Please, do not go| Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora