Um ano depois...
POV Larissa
Já é a segunda vez que me perco dentro desse apartamento, por que Taehyung foi comprar um tão grande?
Após o seu lançamento oficial, Taehyung estourou com uma música que compôs chamada "Sweet Night" sua carreira decolou tão rápido que até mesmo seu próprio empresário ficou surpreso, me deixando mais orgulhosa ainda.
Vê-lo recebendo muito carinho das fãs locais e até de outros lugares me deixa feliz.
Muitas coisas mudaram nesse um ano que passou, nos mudamos para um apartamento maior, Tae tem ficado mais ocupado com os shows mas nada que a gente não dê um jeito. Também tem minha faculdade que ainda falta um pouco menos de três anos para terminar.
Estamos terminando de arrumar o novo apartamento, enquanto Tae está arrumando o estúdio estou aqui arrumando nosso quarto. Nos acostumamos tanto a dormir juntos que preferimos continuar assim e agora tudo num quarto só.
Vejo o mesmo entrar no quarto me abraçando por trás depositando um beijo em meu ombro.
-Já terminei com o estúdio, quer ajuda? -ele pergunta
-Quero sim - me viro pra ele e selo nossos lábios
O mesmo começa a pegar as roupas que estavam nas malas e as coloca no closet, enquanto eu dobro umas roupas de cama e vou arrumando mais outras coisas.
-Como está indo o estágio? -ele me pergunta, referindo ao estágio da faculdade
-Está indo bem, tô tão satisfeita com isso -falo sorrindo
-Fico feliz com isso, ursinha -ele diz
Terminamos de arrumar tudo, aproveitei e tomei um banho demorado e bem quentinho, vamos sair essa noite para nos divertir mas não iremos só nos dois, será um encontro de casais.
Assim que termino o banho vou até o quarto e começo a me vestir, como está frio eu decidi por um vestido rodado de mangas compridas, num tom azul marinho.
Saltos baixos, fiz um penteado simples e maquiagem leve, passei um perfume e estou pronta.
Como sempre Tae se arrumou primeiro que eu e está me esperando na sala, assim que chego vejo o mesmo bebericando um vinho, vestindo roupas sociais e com os cabelos secos pelo secador, as ondinhas castanhas cobrem parcialmente sua testa.
-Você está lindo -falo me aproximando
-Tenho que estar apresentável para andar com uma mulher tão linda igual a você -ele diz me deixando sem graça
Selamos nossos lábios e fomos para o local que será o nosso encontro triplo de casais.
[...]
Estamos sentados nós seis, eu, Tae, Hoseok, Yoongi, Jung-Kook e Kanda, conversando e decidindo o que vamos pedir, nossa mesa é um pouco afastada o que nos dá mais privacidade.
Estamos conversando sobre as novidades, Jung-Kook e Kanda estão planejando um passeio pela Europa assim que as férias da faculdade chegarem, como esse dois ficaram juntos? Bem... depois da minha conversa com a mesma, ela não quis deixar Kook escapar de suas mãos já que ele estava se esforçando para tê-la, agora estão aqui conosco.
-Pessoal -Yoongi diz me tirando dos pensamentos -Eu planejei esse encontro junto a Tae pois quero fazer uma coisa que vai marcar essa noite -ele diz se levantando
Todos nos estamos olhando para ele atentamente, Hoseok o olhava não entendendo nada que estava acontecendo.
-Faz anos que eu conheço Hoseok, mas faz exatamente três anos que eu me apaixonei por ele e hoje quero fazer esse dia se tornar ainda mais marcante -ele diz tirando um caixinha da sua calça
Não pude deixar de expressar minha cara de surpresa, junto com Hoseok que nem palavras tinha.
Yoongi abre a caixinha mostrando um anel tão lindo, fazendo o moreno a sua frente encher os olhos de lágrimas.
-Você aceita se casar comigo? -o mesmo pergunta
-Claro que eu aceito -Hoseok diz se levantando e selando seus lábios com Yoongi
Batemos palmas para o casal, não consegui conter minhas lágrimas de felicidade para o meu melhor amigo.
Nos abraçamos e tivemos um momento caloroso, todos tão emocionados.
-Então você sabia né, por que não me contou? -falo pra Tae
-Era surpresa ue -ele diz fazendo cara de inocente, tirando uma risada de todos
Jantamos sem um minuto de silêncio, como de costume, as piadinhas e conversas paralelas não podiam faltar.
O resto do pessoal não está presente hoje pois foram fazer uma viagem, Namjoon os chamou mas o pessoal que está conosco hoje não foi.
-Vamos fazer um brinde - Kook diz levantando a sua taça fazendo todos levantarem também -A nossa amizade e ao casamento dos nossos amigos
Todos nós batemos as taças e rimos, o efeito do álcool estava batendo em todos, nos fazendo ficar risonhos.
Ficamos até tarde da noite no local, depois todos foram pra casa, com um pouco de dificuldade mas conseguimos.
________________________________Por essa não esperávamos hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, do not go| Kim Taehyung
FanfictionUm amor ou seu maior sonho? Larissa, uma jovem brasileira que tem um grande sonho, talvez tudo pode acabar por conta de que está apaixonada por seu melhor amigo. Só irá saber essa grande decisão se ler. {⚠️} Plágio é crime {🤍} É apenas entretenime...