🎈17° capítulo🎈

91 8 25
                                    

POV Larissa

Mais um dia na faculdade, mesmo sendo cansativo eu gosto, sempre fora meu sonho estudar aqui e agora é realidade, não há nada que me faria desistir disso.

Estamos apenas Kanda e eu sentadas em um dos bancos perto do prédio, conversando sobre todos os acontecimentos recentes.

-Eu sabia que tinha caroço nesse angu -falo fazendo a mesma gargalhar com essa referência

-Nem acreditei quando escutei aquelas palavras, parecia até mentira -ela diz

-Mas e o parque, o que aconteceu de interessante? -pergunto fazendo cara de curiosa

-Nos beijamos -ela diz e a olho surpresa

-Uau, alguém me amarrota que eu tô passada -falo tirando um riso dela

-Larga de ser boba -a mesma diz a gargalhadas

Conversamos por vários minutos, já que estamos de aula vaga e não temos nada de muito importante pra fazer.

-Acho que Tae está escondendo algo de mim -solto no meio da conversa

-Por que acha isso? -ela me pergunta curiosa

-Ele está estranhando, consigo sentir que está escondendo algo...

-Ás vezes pode ser coisa da sua cabeça ou pode ser alguma surpresa, você sabe como Tae é

-Verdade, tomara que não seja algo muito sério...

Kanda me contou que seus pais andam brigando um pouco, sua irmã tem contato isso enquanto conversam por mensagem, dei apoio a mesma e torcemos para tudo isso melhorar.

Olho pro relógio do celular e vejo que está perto da hora do almoço, nos levantamos e fomos andando até o pátio da faculdade encontrando o pessoal de sempre.

Kook e Jeong voltaram a se falar, mas Kanda ainda está um pouco seca com ele, nada de muito constrangedor.

Nos sentamos na mesa e ficamos conversando enquanto comemos.

Hoseok que come suas batatas fritas junto a seu lanche, até Yoongi roubar uma delas de sua mão a comendo.

-Ei, você quer levar um soco? -ele pergunta fechando a cara

-É só uma batata amor -Yoongi diz rindo

Hoseok revira os olhos e continua a comer, fazendo todos da mesa rirem com a ação de ambos

-Vai ficar bravinho comigo, é? -Yoongi diz debochando

-Fica nessa que eu te enfio duas batatas goela abaixo -Hoseok o ameaça

Yoongi faz sinal de rendição com as mãos, tentando segurar as gargalhadas

-Nem se eu te ter um beijo? -Yoongi pergunta fazendo biquinho

-Aqui não Yoongi, mais respeito com minha pessoa por favor -Hoseok diz ficando com vergonha

Todos só sabiam rir, até mesmo o próprio Hoseok.

Jung-Kook e Kanda estavam conversando com aquelas carinhas de apaixonados, o resto do pessoal conversava e interagiam entre si.

Meus pensamentos estavam longe, será que Tae está mesmo me escondendo algo?

POV Taehyung

Estou na frente da enorme empresa onde será minha audição, confesso que estou um pouco arrependido de não ter contado a ninguém... mas agora é tarde.

Entro na mesma e vou até a recepção e conto o que estou fazendo ali, a moça me fez aguardar por alguns minutos mas logo depois me levou a uma sala onde havia mais uns cinco rapazes.

Na inscrição pedia apenas meninos, dos 17 aos 24 anos.

-Kim Taehyung, certo? -outra moça que estava na sala pergunto

Acenti e sorri tímido

-Só faltava você, sente e espere que vamos chama-lo

Me sentei onde ela disse, e fiquei aguardando com os outros meninos.

Os mesmos foram chamados de um a um, demoravam cerca de quase uma hora dentro da sala e logo após saiam.

O nervosismo e ansiedade já tomavam conta do meu corpo, só consegui sair do transe quando meu nome foi chamado.

Me levanto da cadeira e entro na sala vendo um homem que aparenta uns 30 anos, o mesmo parece gentil.

- Sente-se, por favor -ele diz e eu me sento a sua frente

-É a sua primeira vez? -ele pergunta

-Sim -falo rapidamente

-Vou apenas fazer algumas perguntas e depois vamos direto ao que interessa, sua voz -ele diz e sorri

Sorrio tímido e ele começa com uma sessão de perguntas, todas relacionadas a minha vida e como eu me comportaria em certos momentos caso me tornasse de fato um idol.

Após isso tudo, ele me levou para tipo um estúdio.

-Pode cantar qualquer música que preferir -ele diz -Quando quiser!

Acenti, respirei fundo e lembrei de Lari, em como ela ficaria orgulhosa caso eu conseguisse.

Cantei uma música francesa que a mesma ama em minha voz, coloquei minhas emoções e sentimentos naquele momento.

Assim que termino vejo que o senhor estava totalmente impressionado, parecia chocado com o que acabara de ouvir.

-Entraremos em contato, Taehyung -ele diz sorrindo

Tomara que entrem mesmo, penso.
_________________________

Eita, será que vai conseguir?

Não se esqueça de votar💜

Please, do not go| Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora