ANDREW CARTER :
Para minha filha ser atendida com urgência tive que reclamar na recepção do hospital com uma moça de cabelos ruivos que premedito ser a recepcionista...
Mas que merda !
Minha filha tem convênio aqui, eu pago pela droga do atendimento !
Sei que estou exagerando por ser o começo de uma gripe mas eu não sei cuidar direito dela e me preocupo com qualquer coisa em relação a Liza ...
A recepcionista parece falar ao telefone com uma médica, que logo ela libera minha entrada...
Caminho com minha filha até a sala e bato, ouvindo uma voz doce pedindo para entrar.
Quando entramos vejo uma bela mulher de cabelos loiros, olhos verdes magníficos sentada com seu jaleco branco em uma postura que acho extremamente sedutora ...
Ela me encara e depois a Lisa, abrindo um sorriso simpático pedindo para sentar- mos .
Leio seu nome em seu jaleco : Dra Isabella Montenegro.
Ela me faz umas perguntas em relação a Liza que trato de logo responder ...
-A Liza ainda é amamentada com leite materno ? - ela me pergunta me fitando com seus lindos olhos cor de esmeralda .
Minha filha nunca foi amamentada nesse modo, pois Catarina morreu ao dar a luz a ela.
-Ela nunca tomou leite materno ! - ela franze a testa confusa com minha resposta .
-Pois sua mãe morreu no parto ! - esclareço.
Ela fica surpresa e olha para Liza que está brincando com alguns brinquedos ...
-Sinto muito !
Ela se levanta e meu olhar vai de seu belo rosto até seu corpo magro mas com lindas curvas ...
Se agachando na minha frente para pegar minha filha no colo, ela sem perceber me dá uma bela visão de sua bunda perfeita na calça jeans apertada...
-Vamos examinar você princesa ! - saio de meus devaneios com ela pegando Liza no colo que vai de bom grado...
Parece que minha filha também se encantou com ela.
Deitando Lisa numa cama infantil ela coloca o estetoscópio no ouvido e fica passando no coração de Liza, ouvindo seus batimentos cardíacos...
Isabella examina Liza por mais alguns minutos, quando a pequena dá indícios que vai chorar Isabella acalma ela com perfeição que logo Liza se acalma...
Ela deve gostar de Isabella pois nunca deixei Liza ter muito contato com nenhuma outra mulher a não ser a Maria e agora Isabella...
Vejo a pequena dando gargalhadas enquanto Isabella brinca com ela ...
Sorrio diante dessa imagem ...
Depois de examimar minha filha ela coloca Liza num tapete com alguns brinquedos e se senta na sua mesa diante de mim .
-Liza tem um começo de resfriado, que ainda não apresentou muitos sintomas, mas indico que o senhor fique de olho nela quando for dormir, verificar se Liza tem febre ou algum desconforto ! - ela olha para Liza com um sorriso e um brilho nos olhos verdes.
Isabella escreve alguma coisa num papel que prevejo ser uma receita médica.
-Esses são os remédios que ela deve tomar se tiver febre ao longo do dia, e esses são para tosse ... - ela me explica a dose e a hora de cada medicamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica De Minha Filha
RomanceCapa feita por @becharm_ Isabella Montenegro é uma brasileira formada em Medicina na área de Pediatria, com seus 25 anos e após sua formação na Universidade no Brasil, a jovem decide seguir o seu sonho : mudar-se para os Estados Unidos... Isabella...