RICHARD CARTER :Decido levar Liza para passear no parque da cidade, pego suas coisas e troco sua roupa por algo mais leve por causa do calor que está de matar hoje. Pego meu carro coloco a pequena na cadeirinha e dirijo até o parque da cidade...
Caminhamos no parque a todo momento brincando com minha boneca do tio, resolvo tirar minha camiseta pois estou suando, assim ficando somente de bermuda caindo no quadril, mostrando o caminho da felicidade das mulheres...
Ao longe o meu radar de mulheres gostosas apita quando vejo uma loira extremamente gostosa sentada bebendo água, a maravilha quase engasga quando seu olhar cai de encontro ao meu e para Liza no meu colo.
Imagino- me fodendo ela contra os bancos de meu carro !
Porra vc vai ser minha garota !
Me aproximo dela como um predador com sua presa, Liza começa a chorar e fazer birra para ir para o colo da mulher loira que vê Liza e abre um sorriso lindo com seus lindos olhos verdes esmeraldas.
Talvez eu até use Liza para conseguir ir para cama com ela, posso fingir ser um pai solteiro e solitário, imagino o quanto de mulher chove na cama de meu irmão...
Afinal a nossa família foi abençoada numa esplêndida genética !
-Liza ! - a mulher sorri e levanta os braços para pegar a pequena no colo .
Espera ai ! Como ela sabe o nome da Liza ?
Será que meu irmão já comeu ela ?
Será alguma namorada dele ?
Mas se fosse eu com certeza saberia !
-Você a conhece ? - pergunto confuso enquanto ela deixa de brincar com Liza e volta sua atenção a mim ...
Porra ela é linda !
-Sim, sou a Pediatria dessa lindinha !
Caralho !
Uma das minhas fantasias eróticas é uma mulher vestida de jaleco branco com uma lingerie provocadora e pronta para me satisfazer na cama.
-Ah entendi ! Ela é mesmo muito lindinha do tio não é princesa ?
-Tio ? - ela pergunta confusa .
-Sim, sou irmão mais novo de Andrew ! Só que mais lindo ! - dou uma piscadela em galanteio, ela ri com sua boca carnuda perfeita.
-E engraçado também, então você está cuidando dela hoje ?
-Sim, meu irmão teve uma reunião de grande importância de última hora então eu vim passear com ela !
-Entendi ! - ela responde me olhando enquanto Liza brinca com seu cabelo loiro .
-Ah eu não me apresentei ! Richard Carter ao seu dispor linda ! - pisco e pego sua mão beijando, vejo quando ela estremecer e corar a deixando mais linda e incrível...
-Isabella Montenegro prazer !
-O prazer é todo meu ! - sorrio em galanteio.
ISABELLA MONTENEGRO :
Eu simplesmente não sabia que Andrew tinha uma irmão mais novo que ele. E muito lindo, seja abençoada a genética Carter !
Adorei conhecer Richard, ele é bem engraçado e com o típico humor sedutor, o que o deferencia do irmão !
Confesso que esses dois podem fazer uma mulher morrer com um simples orgasmo!
Esses dois são perfeitos !
O que está acontecendo comigo para achar um homens lindos em pouco tempo ?
Posso considerar isso como sorte ?
Adorei mais ainda ver Liza e brincar com ela !
Estou me apegando muito a ela, aquela menininha de olhos azuis está me encantando cada vez mais ...Ficamos um bom tempo sentados brincando com Liza, até o sol ir embora dando lugar a um céu cinzento e nublado, me assusto quando começa a trovejar e em segundos a chuva começar a descer nos molhando completamente ...
Richard pega Liza no colo e coloca sua blusa sobre a pequena a protegendo da água ele puxa minha mão, assim corremos em direção a algum a abrigo !
-Você veio de carro ? - ele me pergunta enquanto corremos .
-Não ! - respondo em meios aos pingos de água.
-Vou te levar em casa no meu carro então !
-Não precisa !
-Eu insisto e não sou um desconhecido ! - ele sorri .
-Ta bom !
Corremos para o estacionamento e Richard abre as portas de um carro preto luxuoso para mim entrar, colocando Liza na cadeirinha ele entra no banco do motorista e dar partida .
Falo o meu endereço a ele e o mesmo segue a rota que falei, no caminho conversamos de tudo e nada, e sorrimos quando Liza acaba dormindo na cadeirinha com seus cabelos sedosos caindo como cascata no rosto perfeito.
Assim que o carro para em frente ao meu prédio, tiro o cinto de segurança e Richard desce para abrir a minha porta .
Cavalheiro !
Desço e ele vem na minha direção, me pegando de surpresa quando chega perto de meu ouvido e diz num sussurro :
-Sai comigo qualquer dia desses e me passa seu número de celular qualquer coisa eu te chamo e foi um enorme prazer te conhecer Isabella ! - estremeço quando sua barba raspa em meu rosto e quando seus lábios encostam no canto de minha boca...
Sem perceber minha respiração fica ofegante com esse contato.
-Claro ! - pego seu celular e disco o meu número salvando e entregando de volta .
-Tambem foi uma prazer te conhecer Richard ! - falo e entro no prédio sem antes dar um beijo em Liza que está adormecida na cadeirinha
Subo para o meu apartamento, tomo banho e coloco uma roupa fresca e me deito mas saio de meus devaneios quando o toque do meu celular me alerta de alguma mensagem, pego e sorrio quando leio .
Foi um prazer te conhecer Isabella, vou ficar pensando em você nessa noite, estou ancioso para o nosso reencontro qualquer dia desses 💖
Com amor Richard ❤
Pense em mim 😚
Sorrio boba com essa mensagem e meus dedos ágeis digitam uma resposta :
Também estou ansiosa para te ver, adorei o tempo que passei com você !
Com carinho Isabella 💓
Não percebo quando deixo o celular na cômoda e me deito novamente passando o polegar no canto de meus lábios lembrando do dia de hoje !
Acabo adormecendo sorrindo boba sem perceber !
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando da história.
É muito importante.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica De Minha Filha
RomansaCapa feita por @becharm_ Isabella Montenegro é uma brasileira formada em Medicina na área de Pediatria, com seus 25 anos e após sua formação na Universidade no Brasil, a jovem decide seguir o seu sonho : mudar-se para os Estados Unidos... Isabella...