Capítulo 10

40.6K 2.4K 285
                                    

Voltando a deixar o livro completo aqui por alguns dias, então corram para lerem novamente. Ainda não decidir a data de retirada novamente.

O novo titulo desse livro é UMA MÃE IDEAL e já está na amazon completo, então quem quiser ler por lá é só procurar o novo nome do livro.

Me ajudem a chegar aos 4K de seguidores, falta bem pouquinho amores.  

ANDREW CARTER:

Observo atentamente a moça brincar com Liza que reage alegremente as investidas da mulher, ela percebe que as olho com admiração, caminha com Liza em seu colo até mim.

Fico aliviado quando a mesma levanta a mão em cumprimento, ainda bem que não foi um beijo como a outra candidata.

- Sophia Garcia, prazer lhe conhecer senhor?

- Carter, Andrew Carter! - aperto sua mão aceitando o cumprimento formal, mas ela estremece e afasta a mão rapidamente da minha.

- E qual é o nome dessa gracinha aqui ? - faz cócegas em Liza e a mesma solta altas risadas.

- Essa é Liza, minha filha.

- Você é uma princesinha muito linda Liza!

- Ah, desculpe-me eu vim para a entrevista, mas vi essa pequena e me distrair, eu amo crianças! - sorrir timidamente.

A moça sem dúvidas é muito jovem e bonita.

- Que bom pois desejo contratar uma pessoa que goste de crianças e que já tenha outras experiências nessa área! - após me escutar ela coloca Liza no chão delicadamente para brincar no tapete, que logo faz birra para não ir mas desiste quando ver seus ursinhos.

Me sento em minha mesa e a convido a se sentar em minha frente o que logo ela obedece.

- Entendo perfeitamente, já trabalhei em outros lugares sendo babás de bebês! - ela sorri.

- Quantos anos senhorita Garcia?

-Tenho 26 anos senhor Carter! - ele me encara e logo coloca os fios ruivos atrás da orelha.

- Tem família por aqui Senhorita Garcia? Lhe pergunto pois quero que passe noites ou até fique no quarto de hóspedes, porque eu trabalho o dia todo e as vezes chego tarde demais! - ela franze a testa e sua expressão muda para triste.

- Sim, tenho minha mãe, mas nossa relação não é uma das melhores, moro com ela numa casa no centro da cidade, mas se o senhor preferir eu me mudo para cá!

Faço mais algumas perguntas e percebo que ela é a das melhores que entrevistei hoje, além de ser muito qualificada e de ter adorado Liza.

- Perfeito Senhorita Garcia, está contratada, poderá começar amanhã mesmo, se quiser, mando meu motorista lhe trazer amanhã com suas coisas para a mudança! - me levanto e ela me acompanha se levantando também.

- Tudo bem senhor Carter, obrigada mas não será necessário! - nos despedimos em um cumprimento de aperto de mãos mas logo depois vejo a porta se abrir revelando Richard ainda semi nu usando a mesma cueca branca minúscula.

- Andrew até quando você ficará assim comi....- o mesmo olha para Sophia que devolve o olhar envergonhado pelo que ver e tapa os olhos na hora.

Faço um sinal para o idiota ir se vestir mas ele entra e fecha a porta me ignorando por completo, fazendo a moça morrer de vergonha escondendo os olhos.

Eu vou matar o meu irmão!

RICHARD CARTER:

Tenho que ir me desculpar com Andrew, sei que fui egoísta de deixar meu irmão sem o carro dele, meus pensamentos estavam apenas naquela loira, estava tão mexido com a garota que esqueci completamente de Andrew

A Médica De Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora