Bora! Meta de no mínimo novos 20 seguidores aqui no Wattpad.
Demonstrem o quanto estão gostando da história amores.
ANDREW CARTER :
Ver Isabella vestida só com aquela maldita toalha me deixou duro como pedra, louco e desesperado para tê-la ali mesmo, termino nosso beijo, descendo os meus lábios para o seu pescoço o chupando e mordiscando fazendo Isabella arfar.
Me afasto de seu corpo tendo a visão que sempre sonhei em ter com ela, contemplo seu lindo corpo totalmente nu, observo os seios com os bicos rígidos de tesão, a cintura fina com o belo quadril largo, a intimidade rosada e a bunda empinada.
Volto a olhar o seu rosto e a vejo me encarando surpresa e envergonhada quando meu olhar queima em seu corpo.
Me aproximo vendo a mesma sem reação, puxo sua cintura de encontro ao meu corpo a fazendo sentir o quanto estou duro e louco para entrar nela, a mesma geme baixinho com a fricção de nossos sexos sendo atrapalhados pela minha calça social.
- Me leve até o seu quarto! - sussurro mordendo o lóbulo de sua orelha a fazendo estremecer de excitação.
-- Não podemos! - ela tenta se afastar de mim mas colo nossos corpos outra vez, a impedindo.
- O que?
- Você não pode fazer isso com sua namorada! - ela me olha indignada.
- Que namorada? - do que ela está falando?
- A mulher ruiva que estava com Liza em sua casa! - ela me acusa com o olhar.
Ela pensou que Sophia era minha namorada?
Começo a rir da situação, Isabella me olha com o olhar fulminante.
- Qual é a graça?
- Sophia não é minha namorada, é a babá de Liza! - sorrio vendo em seu rosto a mistura de confusão.
- Me desculpe, eu achei que vocês estavam juntos, ela te trata no modo informal e vestida daquele jeito pensei que fosse sua namorada!
Me aproximo dela a puxando para mim e beijando seu pescoço cheiroso.
- Não, ela não é, foi por isso que você saiu correndo? Ficou com ciúmes Doutora Montenegro? - a provoco sussurrando de um jeito sensual.
- Eu não fiquei com ciúmes! - ela mente.
- Ta bom , agora me leve até o seu quarto! - beijo sua boca mordendo seu lábio inferior a fazendo gemer.
Ela me pega pela mão e me puxa pelo apartamento.
Chegando ao seu quarto a pego no colo a fazendo entrelaçar as pernas em minha cintura, fecho a porta e a jogo na cama de casal.
Porra, ela é gostosa!
Tiro a camisa social a jogando em qualquer lugar, vejo ela observar o meu peitoral esculpido, tiro minha calça social ficando somente de box preta com um enorme volume na frente, Isabella percebendo arregala os olhos, sorrio com seu olhar assustado.
Me aproximo dela ficando em cima de seu corpo e a beijo, minhas mãos vão de encontro a lateral de seu corpo e depois aos seus seios, Isabella geme e fecha os olhos quando pego em seus seios e coloco um na boca chupando e mordendo fazendo a pressão certa para não machucá-la.
Fazendo o mesmo com o outro, desço meus lábios para a sua barriga até suas pernas onde lambo as suas coxas, os olhos verdes me encaram atentos aos meus movimentos, e se fecham quando chego em sua intimidade.
Beijo seu púbis percebendo sua respiração ficar ofegante com o contato, passo a língua em seu clitóris e sinto o quanto está molhada, abro seus grandes lábios vaginais e procuro o seu clitóris e assim que encontro o chupo e Isabella grita alucinada, continuo chupando sua intimidade a fazendo gemer cada vez mais, coloco um dedo em sua entrada encharcada sentindo ela extremamente apertada, coloco mais um testando sua elasticidade para me receber.
Constato que ela é muito apertada e não sou pequeno, com certeza vou machucá-la quando entrar em seu corpo.
- Goza para mim Isabella! - ela grita e contínuo a chupando, ela obedeça o meu comando e goza em minha boca fazendo-me sentir o seu gosto.
Exausta Isabella fecha os olhos tentando recuperar o fôlego, mais calma monto em cima dela e a beijo fazendo-a sentir o seu próprio gosto em meus lábios.
ISABELLA MONTENEGRO:
Fecho os olhos extasiada pelo orgasmo incrível que Andrew me proporcionou agora a pouco, respiro fundo tentando recuperar o fôlego e acalmar a minha respiração, abro os olhos e vejo Andrew em pé tirando a cueca e deixando a mostra sua enorme ereção.
Engulo em seco olhando para o seu membro pulsante e agora me dou conta do que estou fazendo, estou prestes a perder minha virgindade com Andrew, o pai de minha paciente, eu prometi a mim mesma que só perderia quando eu estivesse a vontade com um homem que amar.
Sei que amo Andrew mas não é recíproco, não posso fazer isso assim!
Um sentimento ruim me toma e me dou conta que não estou preparada para fazer isso agora
Não posso perder minha virgindade com um homem que nem conheço direito e que é capaz de estar em na cama amanhã com outra mulher.
Não quero ser uma diversão e distração pra ninguém.
Mas parte de mim quer isso mais que tudo!
Saio dos meus devaneios vendo Andrew pegando um preservativo do bolso da calça e logo abre o plástico laminado e vindo para cima de mim me beijando e quando o sinto tentando me penetrar.
- Para, por favor! - grito.
Ele para e me olha com a testa franzida.
Como explicar isso sem ser vergonhoso?
- Eu....não....não....posso! - falo e abaixo a cabeça com vergonha.
Mas Andrew levanta minha cabeça e me olha nos olhos.
- Por que não?
- Eu....eu....sou....- travo e não consigo falar.
- Virgem? - ele me pergunta me olhando atentamente me fazendo corar de vergonha.
Assinto e desvio do seu olhar mas seus dedos puxam meu queixo para ele e diz em seguida:
- Não precisa ficar com vergonha, eu entendo que você queira perder com alguém confiável mas quero que saiba que desde o primeiro dia em que te vi, algo despertou em mim, algo diferente que aumenta cada dia mais, desejo desesperadamente ficar perto de você!
O que?
- Eu amei desde a primeira vez o seu jeito de ser, do seu jeito de cuidar e amar minha filha, você é diferente, não sei explicar o que sinto por você mas sei que é muito mais forte.
- Você não sai dos meus pensamentos Isabella, o que está fazendo comigo? - ele fecha os olhos por um segundo e volta a abri-los novamente.
- O mesmo que você está fazendo comigo!
Lhe beijo e decido tomar uma decisão que me atormenta agora.
- Continue, por favor! - sussurro perto de seu ouvido.
Estão gostando ?
Comentem muito, votem e me sigam por favor amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica De Minha Filha
RomanceCapa feita por @becharm_ Isabella Montenegro é uma brasileira formada em Medicina na área de Pediatria, com seus 25 anos e após sua formação na Universidade no Brasil, a jovem decide seguir o seu sonho : mudar-se para os Estados Unidos... Isabella...